Porto União receberá 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Parapente 2021 » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Porto União receberá 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Parapente 2021


18 de setembro de 2021

Porto União vai receber a 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Parapente 2021, que acontecerá nos dias 25 a 26 de setembro no Morro do Carvão em São Martinho.

A organização do evento é realizada pela FVLP em parceria com o Clube Contestado de Voo Livre – CCVL e segundo os organizadores Fred e Victor, estão recebendo total e irrestrito apoio das administrações de Porto União da Vitória.

Segundo Fred, a rampa é nova e por isso ainda não era conhecida pelos praticantes do esporte, Com o empenho do Presidente do Clube, Vitor Ribeiro, divulgando vídeos e fotos, conquistou o interesse e entusiasmo com as condições de voo e as paisagens. O principal objetivo é fomentar o turismo e colaborar com o turismo das nossas cidades.

A organização alerta que a situação climática, temperatura, ventos entre outros fatores podem influenciar na duração dos voos e definição das provas.

O evento é aberto ao público e no local será disponibilizado resgate para os pilotos inscritos no eixo das provas e camisetas (para quem se inscrever com antecedência) com kit roubada (frutas, água etc.)

É possível participar das atividades sendo os valores:

R$ 150,00 até o dia 23/09, exclusivamente via sistema CBVL

R$ 200,00 no dia do evento durante os horários de abertura do QG

No local também é oferecido café rural com reserva antecipada no valor de 15 reais. As reservas podem ser feitas pelos telefones 99152 5041 ou 99133 5055.

* A data limite para inscrição e pagamento online é dia 23/09/2021.

** Após esta data não será possível se inscrever via sistema CBVL devido ao prazo de compensação bancária até a data do evento. Após o dia 23/09 as inscrições somente serão realizadas no dia do evento durante os horários de abertura do QG.

***Pilotos já inscritos na etapa cancelada do Morro da Palha poderão reaproveitar o valor para a etapa de União da Vitória.

Informações completas do evento acesse ESTE LINK.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]