Na Linha Paredão em Cruz Machado homens ameaçam vizinho e são presos » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Na Linha Paredão em Cruz Machado homens ameaçam vizinho e são presos


3 de junho de 2022

Foto: 27º BPM

Após solicitação, por volta das 20h dessa quinta-feira, 02, uma equipe policial se deslocou até a Linha Paredão em Cruz Machado, onde conforme relato do solicitante o mesmo sofrera ameaças de morte de dois homens, onde estes foram até a residência do solicitante de posse de uma espingarda.

Que estes tentaram arrombar a porta da casa do solicitante, onde davam chutes e proferiam ameaças verbais, falando que iriam matá-lo. A vítima relatou ainda que viu um dos homens de posse de uma espingarda e o outro também que estava no local na posse de um objeto, porém a vítima não soube informar se seria uma arma de fogo ou arma branca. Diante de tais fatos a vítima entrou em contato com a polícia militar.

No local o solicitante informou que os autores das ameaças eram seus vizinhos e estavam na residência e que desejava representar contra eles. Diante desses fatos a equipe seguiu até a residência dos autores onde os mesmos ao avistarem a equipe policial tentaram fugir para dentro da residência, porém a equipe conseguiu chegar aos mesmos antes que fechassem a porta dando voz de abordagem.

Ambos não acataram a ordem e partiram pra cima da equipe policial a qual encontrava-se ainda na parte externa, sendo necessário utilizar agente de pimenta para contê-los. Após, os dois foram encaminhados junto da vítima até a 4ª SDP.

Foram apreendidas ainda no local duas espingardas localizadas na residência sendo uma tipo pica-pau, sem marca a qual aparentemente está em funcionamento e a outra de pressão. Em razão de não saber qual das duas está diretamente envolvida no crime, ambas foram apreendidas e entregues.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]