Principal suspeito de matar motorista de aplicativo em Rio Negro é condenado a mais de 25 anos de prisão » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Principal suspeito de matar motorista de aplicativo em Rio Negro é condenado a mais de 25 anos de prisão


13 de julho de 2022

Bruno Damas Pereira tinha 27 anos

Arilton Radol Fernandes de Oliveira, de 21 anos, foi condenado em primeira instância a 25 anos e 5 meses de prisão, em regime inicial fechado, pelo crime de latrocínio.

Ele foi sentenciado recentemente pela Vara Criminal de Rio Negro, e poderá recorrer da decisão em segunda instância.

Arilton é o principal acusado pela morte do motorista de aplicativo Bruno Damas Pereira, ocorrido na noite de 10 de maio, na Vila Paraíso, em Rio Negro.

MENOR RECEBE MEDIDA PROTETIVA

Além de Arilton, um adolescente de 17 anos também participou do crime. Ele recebeu a aplicação de uma medida socioeducativa de internação. O menino será submetido a atividades pedagógicas.

A medida não tem um tempo determinado, e deve durar entre seis meses e três anos, sendo reavaliada periodicamente pelo juiz da Vara Criminal.

O CRIME

O latrocínio aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, onde câmeras de monitoramento registraram o motorista parando o carro e tentando se defender do passageiro. Após golpear o motorista, o homem fugiu com o carro da vítima.

O veículo foi abordado em Porto União pela Polícia Militar de União da Vitória, que prestava apoio no cerco. Nele, estavam os dois envolvidos.

**JMais

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


SEA abre inscrições para contratação de técnicos agrimensores em Santa Catarina

O período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, promovido pela Secretaria de Estado da Administração (SEA), já está aberto para o preenchimento de 10 vagas temporárias de técnicos agrimensores, incluindo uma reservada para Pessoa com Deficiência (PCD).  O objetivo da contratação é atender à crescente demanda por celeridade nos processos de regularização fundiária, gerenciados […]

Junta Comercial do Paraná inicia treinamento de IA para uso no Empresa Fácil

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) iniciou nesta semana o treinamento de Inteligência Artificial (IA) para uso no Empresa Fácil, sistema público paranaense que atende o cidadão no registro e alteração de empresas, cadastro de leiloeiros e tradutores. A proposta é que a IA colabore no filtro e encaminhamento dos cerca de 1,5 mil processos […]

Novo sistema de alerta para desastres estará disponível para todo o Paraná em dezembro

A partir do dia 4 de dezembro, o sistema de alerta para desastres extremos via telefonia celular, utilizando a tecnologia cell broadcast, vai abranger o Paraná inteiro, assim como todos os estados das regiões Sul e Sudeste. A implantação do Defesa Civil Alerta foi definida nesta terça-feira (19), em uma reunião entre o coordenador estadual […]