De Porto União, Suelen Geremia anuncia pré-candidatura a Deputada Estadual por Santa Catarina » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

De Porto União, Suelen Geremia anuncia pré-candidatura a Deputada Estadual por Santa Catarina


28 de julho de 2022

A pré-candidata a Deputada Estadual por Santa Catarina pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Suelen Geremia, concedeu uma entrevista à Rádio Colmeia no sábado, 23, enquanto participava da convenção do partido em Florianópolis, para falar sobre sua trajetória e quais as expectativas para as eleições deste ano.

Foto: Reprodução/Divulgação

Suelen nasceu em Porto União em 1981, filha de Lenoir e Marisa Geremia, da GR Extração de Areia. Estudou no Colégio São José e formou-se nas faculdades de Direito e Administração em Marketing. Tem também MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas, e MBA em Perícia Auditoria e Gestão Ambiental, pela Fundação Oswaldo Cruz.

Trabalhou na empresa da família em Araquari e a partir disso envolveu-se com os sindicato, tendo seu segundo mandato como presidente do Sindicato da Indústria e Extração de Areia do Estado de Santa Catarina (SIEASC) e fazendo parte da presidência do IDM. Atualmente Suelen está licenciada de ambos os cargos para concorrer a pré-candidatura.

No sindicato, conseguiu evitar o aumento do ICMS e mudar planos diretores de modo a beneficiar empresas do ramo. “Eu nunca gostei da política, eu não quiser ser política, eu já estava fazendo uma caminhada de política, mesmo sem perceber”, disse.

 Você pode acompanhar a entrevista completa da Pré-candidata a Deputada Estadual por Santa Catarina, Suelen Geremia, abaixo:

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]