I Vitrine de Empregos acontece no dia 3 de dezembro em Porto União » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

I Vitrine de Empregos acontece no dia 3 de dezembro em Porto União


9 de novembro de 2022

A Faculdade Senac Porto União em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Meio Ambiente do município de Porto União realizará no dia 03 de dezembro, a I Vitrine de Empregos das 9h às 15h.

O evento tem como objetivo conectar as pessoas ao mercado de trabalho, aproximando profissionais e oportunidades de trabalhos em diversas empresas da região.

Estão sendo convidadas empresas para participarem do evento com os seus RHs, objetivando divulgar as vagas disponíveis, receber currículos e até mesmo entrevistar, selecionar e contratar novos colaboradores.

Cada empresa terá autonomia na sua forma de participação. A Faculdade Senac e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Meio Ambiente disponibilizarão as salas, a organização do evento e a divulgação.

Nos dias 01 e 02 de dezembro, a Vitrine de Empregos ofertará um workshop gratuito com o objetivo de capacitar os candidatos para as vagas de emprego que serão ofertadas durante a ação:

Iniciação Profissional e Empregabilidade – 6h

– Carreira na atualidade;

– Competências essenciais para 2025;

– Postura e imagem profissional (inclusive na entrevista);

– Elaboração do currículo.

Professora: Fernanda de Freitas

Consultora na área de Gestão de Pessoas, Psicóloga Organizacional e Professora.

Será disponibilizado ambiente para a montagem de stands. A secretaria ressalta que a participação das empresas será de fundamental importância para o êxito da I Vitrine de Empregos, assim, é solicitado a confirmação da participação através do telefone (42) 9.9868-2519.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Celesc abre concurso para níveis médio, técnico e superior com salários de até R$ 11,2 mil

A Celesc lançou nesta terça-feira (30) o edital de concurso com vagas de níveis médio, técnico e superior. O certame visa ao preenchimento de duas vagas de analista de sistemas e a formação de cadastro de reserva para o chamamento dos aprovados conforme haja necessidade, enquanto o concurso tiver validade. As funções têm cargas horárias […]

Tempo em SC: previsão indica maio com chuva acima da média

Instabilidade volta a ganhar força entre quinta e sexta-feira As primeiras semanas de maio serão marcadas por chuva frequente em Santa Catarina. De acordo com a equipe de Meteorologia da Secretaria da Proteção e Defesa Civil (SDC), as chuvas e os temporais têm início neste final de semana e começo de maio, tendo maior concentração […]

Bazar Maria das Vitórias tem início na próxima sexta-feira em Porto União

O bazar acontece no Pavilhão da Igreja Matriz de Porto União No próximo final de semana tem início o Bazar Maria das Vitórias, no pavilhão da Igreja Matriz Nossa Senhora das Vitórias de Porto União. O bazar acontece a partir da sexta-feira, 03, das 14h às 19h. Já no sábado, 04, será das 09h às […]