Uma família da cidade de Kensington, Inglaterra, está à procura de uma babá para cuidar de seus dois cachorros. Está disposta a pagar um salário de 100 mil euros, um valor equivalente a R$ 600 mil, como informa o jornal Folha de S.Paulo.
A família não está buscando apenas alguém que goste de pets, mas sim um profissional com experiência e que tenha conhecimentos sobre saúde canina. A intenção é encontrar alguém “excepcional e altamente experiente” que possa garantir o “bem-estar, felicidade e segurança” dos cãezinhos.
Os pets possuem uma lista de necessidades bastante extensa e que exigem bastante atenção do cuidador contratado, pois incluem cuidados diários e uma rotina de exercícios exclusivos para cada animal.
O profissional também ficará responsável por cuidar da alimentação dos animais, fazer o controle das vacinações, planejar exercícios e brincadeiras diárias, acompanhamento médico e organizar as viagens.
É importante ressaltar que o profissional deverá elaborar o itinerário adaptável para as viagens, levando em consideração que nem todos os destinos autorizam a presença de animais de estimação.
Outro requisito para conseguir a vaga é a criação de uma agenda de eventos e encontros sociais para que os doguinhos tenham uma vida social bastante ativa.
Quanto à escala de trabalho, espera-se que o candidato esteja disponível em horários irregulares, incluindo noites, fins de semana e feriados, dependendo das necessidades urgentes da família.
**Via O Hoje