O homem foi morto por enforcamento utilizando um cabo USB
Três adolescentes, sendo um de 17 e dois de 16 anos, foram presos apontados como autores de um assassinato ocorrido no dia 13 de fevereiro deste ano no bairro São Sebastião, em União da Vitória.
O crime se trata do homicídio de Neander Vieira Saraiva que foi encontrado totalmente despido em um quarto de sua residência, com um cabo USB envolto ao pescoço. A polícia chegou aos adolescentes após realizar uma investigação intensa.
No dia do crime, os garotos teriam mantido relações sexuais com a vítima e após isso, cometeram o assassinato. Depois, ainda roubaram diversos itens, incluindo aparelho celular, um notebook, um narguilé, e fugiram com o carro da vítima, que foi encontrado queimado em outra região de União da Vitória.
Para dificultar o trabalho das autoridades, uma semana após o crime, os infratores queimaram o veículo em um local abandonado, próximo ao antigo Koala em União da Vitória. Essa ação tornou a investigação ainda mais desafiadora.
Com base nas provas coletadas, a polícia obteve um mandado de apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude, o que permitiu a prisão dos suspeitos. Eles serão encaminhados para um reformatório, onde aguardarão o desenrolar do processo judicial.
**JMais