Com o objetivo de orientar empresas e instituições sobre o processo de submissão de propostas e promover oportunidades de networking, a Celesc realizará na próxima terça-feira (12), às 13h30, o Workshop da Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética do programa da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
O evento será presencial, com transmissão online, e está aberto a empresas e organizações de diversos setores, incluindo indústrias, municípios, órgãos do serviço público, além de empresas do setor de comércio e serviços.
O workshop proporcionará uma visão detalhada sobre o edital recém-publicado, abordando as diretrizes, requisitos de participação, critérios de seleção e expectativas para os projetos.
“Com o investimento de R$ 15 milhões, queremos fortalecer parcerias e apoiar iniciativas que promovam o uso consciente de energia, estimulando o crescimento econômico com responsabilidade ambiental, destacou o presidente da Celesc, Tarcísio Rosa.
Também é um momento de orientações e esclarecimentos sobre o edital.
“O workshop é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam participar da Chamada Pública 2024, tirando dúvidas diretamente com a equipe responsável pelo Programa de Eficiência Energética da Celesc”, afirma a gerente de Eficiência Energética da Companhia, Manuela Luz Cardoso.
O Programa de Eficiência Energética (PEE) é uma iniciativa da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que visa promover o uso eficiente da energia elétrica. O Edital nº 001/2024, lançado pela Celesc em 31 de outubro, prevê o investimento de R$ 15 milhões para financiar propostas nessa área.
O evento será realizado no Auditório Milan Milasch, na sede administrativa da Celesc, em Florianópolis, e é uma chance única para conhecer as oportunidades oferecidas pela Companhia.
Serviço
Data: Terça-feira, 12 de novembro
Hora: 13h30
Local: Auditório Milan Milasch – Prédio da Administração Central da Celesc: Avenida Itamarati, nº 160, Bairro Itacorubi – Florianópolis
Público-alvo: Empresas e instituições interessadas em submeter propostas (indústria, municípios, órgãos do serviço público, empresas do setor de comércio e serviço).