Novo Portal da Prefeitura de União da Vitória já está no ar » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Novo Portal da Prefeitura de União da Vitória já está no ar


12 de fevereiro de 2014

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais leve moderno e atrativo, o novo Portal da Prefeitura de União da Vitória entrou no ar nesta terça-feira, 11. O novo domínio –www.uniaodavitoria.pr.gov.br – foi desenvolvido com o intuito de facilitar ao cidadão o acesso aos serviços do município e garantir transparência à administração municipal.

Além das principais notícias referentes a Prefeitura, o portal dispõe de informações sobre as secretarias municipais, publicações oficiais (Leis, Decretos, Portarias, Códigos de Postura e Tributário e Lei Orgânica), requerimentos (alvará, baixa de alvará e consulta prévia) e Plano Diretor. Consta ainda a Emissão de Nota Fiscal Eletrônica, convênios e repasses dos Governos Estadual e Federal, receitas e despesas, contas públicas, relação de veículos e patrimônios, contratos e despesas com pessoal no Portal da Transparência.

No menu prefeitura on-line, o munícipe acessa os links Certidão Negativa de Contribuinte; Certidão Negativa Econômico; E-Nota; Emissão de Guia Unificada; Situação do Contribuinte; Validação de Documento; Auto Cotação Betha; Certidão Negativa Imóvel; Consulta Protocolo; Emissão de Segunda Via; Lixo Eletrônico, Pregão Eletrônico Fusa e Legislação.

Ainda há informações sobre projetos, vagas de emprego, concursos públicos, e licitações. Fotos de União da Vitória também fazem parte do novo layout.

Para o prefeito, Pedro Ivo Ilkiv, o desenvolvimento de um novo portal teve como objetivo principal acompanhar as mudanças gráficas, proporcionando aos internautas um espaço virtual mais agradável e ao mesmo tempo, de melhor navegação, tornando mais rápida a localização das informações e dos serviços desejados. “A administração municipal adotou o sistema de transparência total para dar mais lisura e publicidade aos atos do município, além do que determina a Lei de Acesso à Informação”, reforça.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]