Três homicídios são registrados no final de semana pela região » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Três homicídios são registrados no final de semana pela região


17 de março de 2014

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Durante a tarde de sábado, 15, pai e filho estavam na casa de um vizinho na localidade de Rio D`Areia no município de Cruz Machado, quando em um determinado momento o vizinho veio a sacar um revolver calibre 38. Para evitar algo pior contra o seu pai o filho iniciou uma briga com o vizinho, foi quando um disparo atingiu o peito do pai do jovem, e outro a mão direita do filho.

O jovem conseguiu pegar a arma e fez quatro disparos contra a cabeça do vizinho que veio a óbito no local.

O jovem encaminhou o seu pai até o Hospital Santa Therezinha, para atendimento médico. Conforme a lei brasileira, uma casa hospitalar deve chamar uma equipe da Polícia Militar, quando uma ou mais pessoas chegar com ferimento graves.

A PM esteve no local, onde o jovem relatou o que teria ocorrido e depois foi com os policiais até o local, onde tudo teria ocorrido.

Diante dos fatos o jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de União da Vitória junto com a arma e está à disposição da justiça.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e identificado como sendo o senhor Zeno Tracz.

O segundo atendimento de homicídio foi registrado por volta das 2h, da madrugada na avenida Manoel Ribas, área central de União da Vitória.

Segundo informações duas pessoas estariam em via de fatos quando um veio a cair e minutos depois gritava por socorro.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, mas o cidadão já estava em óbito. Os PMs acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do corpo. No local o profissional do IML, informou que o cidadão estava com um corte na região do pescoço.

O cidadão foi identificado como sendo Fábio José Nunes (43 anos), conhecido com “Fabinho”. A Polícia Civil trabalha para solucionar o crime.

Já na rua Ciro Correa, bairro Limeira, a cidadã Alessandra Oliveira Estoqueiro, foi morta por Dejanira T. Pontes, com três disparo de arma de fogo em via pública na noite deste domingo, 16.

Segundo informações a cidadão que estava com uma arma de fogo, estava fazendo vários disparo  na rua quando atingiu Alessandra com três disparos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto União esteve no local e encaminhou Alessandra para uma casa hospitalar, mas a mesma não resistiu e veio a óbito.

O jornalismo da Rádio Colmeia esteve na manhã desta segunda-feira, 17, conversando com o delegado Andre Vilela, que informou o trabalho que a Polícia Civil, está fazendo para solucionar os homicídios do final de semana.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Prefeitura de Porto Vitória disponibilizará ônibus neste sábado para eleitores que precisam regularizar título de eleitor

Atenção moradores de Porto Vitória que precisam regularizar o título de eleitor. Neste sábado, dia 04 de maio, a Prefeitura Municipal irá disponibilizar um ônibus para transporte até o Fórum Eleitoral de União da Vitória. O ônibus vai sair às 13h30 da frente do CRAS de Porto Vitória e o transporte será gratuito para o […]

Quem é a pessoa estampada nas notas de Real?

Esse rosto já esteve nas mãos da maioria dos brasileiros por aí A moça com louros na cabeça e com um olhar fixado ao horizonte, está presente em todas as cédulas de Real, juntamente com algum animal da fauna brasileira e certamente você já a viu por aí. Ela se trata de uma efígie, criada […]

Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]