Gleise, Beto e Dilma visitaram Porto União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Gleise, Beto e Dilma visitaram Porto União da Vitória


17 de junho de 2014

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A terça-feira, 17, foi marcada por muita expectativa da visita da senadora Gleise Hoffmann, do Governador Beto Richa e da senhora Presidente Dilma Rousseff, em Porto União (SC) e União da Vitória (PR).

A primeira a chegar ao aeroporto José Cleto, foi a senadora Gleise Hoffmann, que veio acompanhada do deputado Angelo Vanhoni. A senadora chegou por volta das 9h30 e logo que desceu da aeronave converso com os prefeitos e com a imprensa local e regional.

Após conversar com a imprensa, Gleise foi até o gabinete do prefeito de União da Vitória, onde foi realizada uma reunião com todos os prefeitos da região Sul do Paraná e Planalto Norte de Santa Catarina.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

Beto Richa visita a região pela terceira vez:

O Governador do Paraná Beto Richa, esteve pela terceira vez na cidade de União da Vitória, desde o ultima domingo, 7, quando a situação das chuvas prejudicou a comunidade.

A primeira visita de Richa a cidade foi na terça-feira, 10, quando prontamente colocou toda a estrutura do Governo do Paraná a disposição da comunidade.

A segunda visita foi na sexta-feira, 13, quando a presidente do Provopar estadual Fernanda Richa, esteve junto e realizaram a entrega de cobertores, colchão, alimentos e água para a população de União da Vitória.

Na tarde de terça-feira, 17, o Governador esteve em União da Vitória, mais uma vez para verificar in loco a situação da cidade  e da região Sul do Paraná.

“Quero reafirmar que o Governo do Paraná, esta ao lado da população de União da Vitória. Estamos mais uma vez para estar ajudando a comunidade e colocando a nossa estrutura ao povo que esta sofrendo por esta cheia”, disse o Governador.

Além de Beto Richa, o deputado estadual e presidente da Assembleia do Paraná Valdir Luiz Rossoni estive também visitando a cidade e se comprometeu em estar ajudando a comunidade.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

Dilma em União da Vitória:

Com muita segurança, mas com simpatia a Presidente do Brasil Dilma Rousseff, esteve em União da Vitória, para uma visita oficial para verificar in loco as cheias do Rio Iguaçu.

Dilma chegou a União da Vitória, por volta das 13h30, em um helicóptero no aeroporto José Cleto, no distrito de São Cristóvão. Após sair da aeronave a Presidente foi até um carro oficial da Prefeitura de União da Vitória, onde foi até a Câmara de Vereadores, onde pode ter uma reunião com os prefeitos e demais autoridades para saber com detalhes o que realmente a comunidade esta precisando.

Enquanto a Presidente Dilma Rousseff, realizava o seu discurso e se comprometendo com ajuda por parte do Governo Federal. Como de ajuda humanitária e doação para as pessoas atingidas pelas águas. Já no lado de fora a situação era de apoio a Dilma e pessoa contra a visita e uso de verbas na Copa do Mundo.

Acompanhe a palavra oficial da senhora Presidente Dilma Rousseff, durante o seu discurso na Câmara de Vereadores, onde ela a Presidente se compromete ajudar a população de União da Vitória como no programa da Minha Casa Minha Vida e com o Cartão que dá a possibilidade de compra de objetos para dentro de casa.

 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Antes de sair da Casa de Leis de União da Vitória, a Presidente Dilma, esteve na área, onde fica as bandeiras e do alto pode acenar para a população que espera um aceno.

Dilma antes de entrar no carro oficial da Prefeitura de União da Vitória, fez questão de tirar fotos com a população e em seguida foi para o aeroporto, onde pegou a aeronave e foi até Caçador e em seguida voltou para a Capital Federal.

O povo também aproveitou para se manisfestar aos valores utilizados nos estádios da Copa do Mundo Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O povo também aproveitou para se manisfestar aos valores utilizados nos estádios da Copa do Mundo
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Dilma fez a alegria do povo ao parecer em sacada e acenar a multidão Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Dilma fez a alegria do povo ao aparecer em sacada e acenar a multidão
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Muitas pessoas pessoas esperavam a Presidente Dilma Rousseff, com placas do tempo de sua campanha e gritavam o nome da Presidente. Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Muitas pessoas esperavam a Presidente Dilma Rousseff, com placas do tempo de sua campanha e gritavam o nome da Presidente.
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Paula Freitas amplia rede de abastecimento e leva água de qualidade para mais de 50 famílias do interior 

Imagem assessoria A Prefeitura de Paula Freitas realizou, no último sábado (4), a entrega das novas redes de abastecimento de água nas comunidades de Faxinal e Palmital do Jararaca. A obra representa um importante avanço para a infraestrutura rural, garantindo mais qualidade de vida, saúde e segurança no abastecimento para as famílias que vivem nessas […]

União da Vitória brilha nos JAPS e conquista títulos, medalhas e vagas na Macroregional 

Imagem assessoria O esporte de União da Vitória teve um fim de semana de grandes conquistas nos Jogos Abertos do Paraná (JAPS). Com excelentes resultados em diferentes modalidades, os atletas mostraram talento, dedicação e espírito de equipe, levando o nome do município ao pódio e confirmando a força do esporte local. O grande destaque ficou […]

Lei Aldir Blanc fortalece a cultura e incentiva artistas em Irineópolis 

Imagem de reprodução A cultura segue ganhando espaço em Irineópolis com o avanço das ações da Lei Aldir Blanc, que entra em uma nova etapa no município. O processo tem como objetivo garantir a aplicação correta dos recursos destinados ao setor cultural, promovendo iniciativas que valorizem a identidade, a história e os talentos da comunidade. […]