Vice-prefeito Sérgio Steptjuk pede exoneração do cargo de secretário de Planejamento » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Vice-prefeito Sérgio Steptjuk pede exoneração do cargo de secretário de Planejamento


14 de agosto de 2014

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vice-prefeito de General Carneiro, Sebastião Sérgio Steptjuk pediu sua exoneração do cargo de secretário Municipal de Planejamento na manhã de terça-feira, 12. Conforme o próprio vice-prefeito a exoneração é para priorizar a sua saúde e se dedicar aos trabalhos pessoais.

Durante a manhã de terça, Sérgio Steptjuk convocou uma reunião com o prefeito Joel Martins Ferreira e o secretário de Administração, Joares Martins Ferreira e demais autoridades aonde anunciou a sua exoneração oficial.

“Saio do cargo de secretário deixando vários projetos, sendo executados e projetos que estão no papel, estava trabalhando cumprindo rigorosamente meu horário de trabalho como qualquer outro funcionário da prefeitura”, contou Sérgio, se referindo à Secretaria de Planejamento de General Carneiro.

Quanto a sua exoneração, Sérgio explicou que seu pedido para se desligar da Secretaria se dava devido ele querer priorizar a sua saúde. “Pedi a exoneração do cargo de secretário para que eu possa ficar mais tranquilo, cuidar da minha saúde e das minhas coisas pessoais. Estou bem de saúde, não existe nada quanto a isso que me obrigasse a tomar essa atitude, mas tomei para me precaver”, justificou o vice.

Sérgio também falou sobre o trabalho que a oposição vem realizando contra a administração atual. “A nossa oposição está batendo muito na Prefeitura e eu entendo que talvez algumas coisas tenham razão, mas acho que está um pouco exagerado. Na minha visão, parece que o pessoal parece quer tomar a prefeitura de qual quer tipo, e não é bem assim”, opinou Sérgio, sobre a forma em que a oposição se posiciona, quantas algumas situações.

Sobre o futuro, Sérgio fala que segue seu trabalho como vice-prefeito, onde já não precisa mais fazer expediente na prefeitura e está à disposição do prefeito nas necessidades, entretanto, Sérgio deixa claro que como vice-prefeito continuará fiscalizando. “A exoneração do cargo não significa que não irei realizar um trabalho para a população, apenas não farei expediente na prefeitura como antes, mas vou continuar visitando alguns pontos da cidade de modo que possa ajudar a população”, garantiu o vice.

Por fim, Sérgio deixa uma mensagem para toda a população de General Carneiro. “A População de General Carneiro sabe que a prefeitura está em boas mãos e estamos trabalhando, está sendo feito o melhor possível para o momento, sei que talvez não seja aquilo que a população gostaria, mas é o que é possível. Vários projetos estão sendo executados e outros virão”, finaliza Sérgio.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Homem passa a noite acampado em frente a loja para ganhar 1 ano de frango e ajuda sem-teto

Um homem passou 17 horas acampado em frente a um restaurante por uma generosa razão: ele queria ganhar 1 ano de sanduíches de frango grátis para ajudar pessoas sem-teto. O héroi, que quis se manter anônimo, é um queniano que hoje mora em Manchester, na Inglaterra. A rede de restaurantes Popeyes, estava prestes a inaugurar […]

Celesc inicia campanha de arrecadação em apoio aos gaúchos

Diante da tragédia vivida pelo Rio Grande do Sul, que enfrenta a maior enchente de sua história, a Celesc inicia, nesta terça-feira, uma campanha de solidariedade com o objetivo de arrecadar doações para amparar a população gaúcha. A iniciativa, que ocorre em parceria com a Defesa Civil de Santa Catarina, busca a contribuição não apenas […]

REFIS em vigor no Estado do Paraná

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Fazenda e da Receita Estadual do Paraná, informam que já está em vigor o novo REFIS com o programa de parcelamento incentivado de créditos tributários de ICMS, Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD), e também dívidas não tributárias desde que inscritas em dívida ativa. […]