Alunos recebem certificado de conclusão de curso em General Carneiro » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Alunos recebem certificado de conclusão de curso em General Carneiro


18 de agosto de 2014

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira, 15, foi realizada no Centro de Múltiplo Uso de General Carneiro a entrega de certificados do curso de Assistente Administrativo e Contábil promovido pelo Instituto Brasileiro de Treinamento Profissional – SEBRATEP EDUCACIONAL em parceria com a Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de General Carneiro.

A formatura contou com a participação do professor Jardel Krosby Matte Gonçalves, do diretor Administrativo do SEBRATEP, Julio Cesar Domingues e do prefeito Joel Martins Ferreira acompanhado da primeira dama Janete Weber.

A entrega também reuniu pais dos nove alunos do curso que iniciou no mês de maio de 2013, e se estendeu até julho deste ano, tendo uma carga horária de 120 horas.

Quanto ao conteúdo, os alunos estudaram administração, empreendedorismo, secretariado e contabilidade tendo dois professores no decorrer de todo o curso, Josiane Rosaly Bendlin e Jardel Krosby Matte Gonçalves, o qual também participou do evento.  O curso foi realizado na Escola Estadual Izelina Daldin Gaiovicz.

Durante a palavra do prefeito Joel Martins Ferreira, ele parabenizou os jovens formandos e destacou a importância de iniciar a formação profissional desde cedo. “Muitos de vocês estudam, levam suas vidas de estudantes e ainda se dobram para fazer um curso profissionalizante, essa forma de agir de vocês jovens é o que faz uma cidade crescer. Isso é exatamente o que nosso município precisa”, destacou Joel, que ainda completa, “é uma satisfação estar aqui e ver jovens recebendo certificados de um curso tão importante, estão todos de parabéns”, parabeniza o prefeito.

O diretor da SEBRATEP Educacional Julio Cesar Domingues também parabenizou os alunos e destacou. “Hoje vocês todos que estão aqui são vitoriosos, persistiram e durante um ano se aperfeiçoaram para hoje estar aqui recebendo certificado”, elogiou Julio Cesar, que ainda ressaltou a parceria com a prefeitura municipal e Secretaria de Educação. “Em nome da SEBRATEP EDUCACIONAL eu agradeço a parceria com a prefeitura municipal e a Secretaria de Educação que nos permitiu estar aqui, nos deram a assistência necessária para realizar o curso e espero que essa parceria continue para beneficiar a população”, conclui.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Empresa cria robô que ajuda construir casas mais sustentáveis e baratas

Com inteligência artificial e um robô, essa empresa constrói casas sustentáveis diminuindo a emissão de poluição em até 80%. E a novidade pode ganhar o mundo! A startup britânica AUAR – Automated Architecture, conseguiu desenvolver um mini sistema de micro-fábricas. Em tempo recorde, eles conseguem entregar uma casa novinha de até seis andares de altura, […]

CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]