Rede municipal de educação de Bituruna elege novos diretores » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Rede municipal de educação de Bituruna elege novos diretores


17 de dezembro de 2012

 

 

Foto: Marciel Borges

Cumprindo a Lei Municipal n.º 847/2002, a Secretaria Municipal de Educação realizou na sexta-feira, (14), a eleição para a direção das escolas da rede municipal. O mandato dos novos gestores terá duração de dois anos (2013-2014). Confira a relação de escolas e novos diretores:

 

– Escola Municipal Bento Gonçalves (bairro São João): professora Rosane Zambruski.

 

– Escola Municipal Frei Tiago Luchese (bairro São Vicente): professora Andenise Gobbi.

 

– Escola Municipal Dr. Oscar Geyer (centro): professora Elisabete Peruzzo Padilha.

 

– Escola Municipal Paulo Roberto Geyer (bairro N. Sra. Aparecida): professora Berenice Charnoski.

 

– Escola Municipal Antonio Baby (bairro Vila Mariana): professora Mirian Gastaldon Venturin.

 

– Escola Municipal Antonio Greselle (bairro São Francisco): professor Agustinho Franchin.

 

– Escola Municipal Santo Antônio (distrito de Santo. Antônio): não houve candidato (a). A nova diretora será indicada pela Secretaria de Educação, conforme prevê o regulamento da eleição.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Parceria que conecta futuro, negócios e inovação: ACIPU confirma apoio à Feira de Negócios 2026 da UNESPAR

Imagem assessoria A Feira de Negócios 2026 do Curso de Administração da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR contará com o importante apoio da ACIPU, instituição que há anos atua no fortalecimento do empreendedorismo, da inovação e do desenvolvimento econômico regional. A confirmação da parceria reforça a relevância do evento no calendário acadêmico e empresarial. […]

Operação Virtude leva informação e proteção digital a idosos em ações da Polícia Militar 

Imagem assessoria Durante a Operação Virtude, a Polícia Militar promoveu uma série de palestras voltadas à orientação de pessoas idosas sobre crimes cibernéticos. As atividades foram conduzidas pelo Cb Montipó e pelo Cb Wionzek, que visitaram instituições de atendimento à pessoa idosa levando informações essenciais de prevenção. O foco das orientações foi o uso seguro […]

102 anos de história e memória: ALVI presta homenagem a João Darcy Ruggeri em Curitiba 

Imagem assessoria A Academia de Letras do Vale do Iguaçu – ALVI realizou no sábado (20), em Curitiba, uma reunião extraordinária descentralizada marcada pela homenagem ao acadêmico João Darcy Ruggeri, que completou 102 anos de idade. O encontro foi conduzido pelo presidente Carlos Rodrigues da Silva e organizado por Aluízio Witiuk, reunindo acadêmicos e convidados […]