Polícia Militar de União da Vitória realiza VI edição da Operação III Planaltos » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Polícia Militar de União da Vitória realiza VI edição da Operação III Planaltos


24 de novembro de 2014

Foto: Cabo Daniel Meneghetti

Foto: Cabo Daniel Meneghetti

A Polícia Militar de União da Vitória, iniciou às 16h de quinta-feira, 20, a Operação 3 Planaltos VI.

A operação está sendo realizada em todo o estado do Paraná, o seu objetivo é de reduzir a criminalidade e proporcionar mais segurança à população paranaense.

A Operação que seguiu também na sexta-feira e no sábado, contou com todos os Poliais Militares de União da Vitória, realizando atividades preventivas.

A 2ª Companhia Independente da Policia Militar, disponibilizou o policiamento para todas as áreas de sua responsabilidade, sendo juntamente realizado com todos os destacamentos.

As atividades preventivas elaboradas eram de blitz, bloqueios de transito, abordagens em locais com muita movimentação, vistorias em estabelecimentos comerciais, e intensificação nos locais onde á maiores índices de crimes, sendo eles furtos, homicídios e trafico de drogas.

No total, foram 976 pessoas abordadas, 52 estabelecimentos comerciais, duas pessoas presas, sendo por embriaguez no volante e contrabando, 472 veículos abordados, 06 recolhidos ao pátio do quartel por obter irregularidades, e 71 autos de infração de transito.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]