Professores entregar carta no Núcleo de Educação de União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Professores entregar carta no Núcleo de Educação de União da Vitória


4 de fevereiro de 2015

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Os professores da Rede Estadual do Paraná estiveram na tarde de terça-feira, 3, se reunindo na frente da sede do Núcleo Regional da Educação de União da Vitória, para entregar uma carta de reivindicação para o chefe da pasta local ,Ricardo Brugnago.

A concentração foi marcada para as 16h, onde vários professores e funcionários da Rede Estadual participaram com cartazes, informando a situação da educação do Paraná. Além dos cartazes, os professores utilizaram apitos para chamar a atenção.

O chefe do Núcleo Regional de União da Vitória Ricardo Brugnago, esteve na frente do prédio da entidade para atender os professores, onde recebeu a carta assinada pela direção da APP de União da Vitória.

Antes da entrega, a carta foi lida na integra para todos os professores, e na sequência, foi entregue e assinada à oficialização do recebimento por parte do Núcleo de educação local.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Acompanhe a leitura da carta entregue a chefe do Núcleo de educação de União da Vitória:

A professora Salete Tonon, explicou o motivo de entregar a carta ao chefe local, e ressalta a importância do poder público do Estado do Paraná, saber os motivos da insatisfação da classe dos professores com o atual governo.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O chefe do Núcleo Regional da Educação Ricardo Brugnago, comenta a importância da liberdade dos professores fazerem suas cobranças em prol da educação.

Um dos pontos que os professores do Paraná cobram é sobre o aumento de alunos em sala de aula. Ricardo Brugnago, diz que este trabalho de recolocação de alunos em sala de aula foi discutido há tempos, e diz que em União da Vitória e região não tem problema de superlotação em sala de aula.

 

Finalizando, Brugnago diz que no dia 9 de fevereiro, alunos como professores voltam para as escolas, para um ano letivo de muito conhecimento.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Prefeitura de Porto Vitória disponibilizará ônibus neste sábado para eleitores que precisam regularizar título de eleitor

Atenção moradores de Porto Vitória que precisam regularizar o título de eleitor. Neste sábado, dia 04 de maio, a Prefeitura Municipal irá disponibilizar um ônibus para transporte até o Fórum Eleitoral de União da Vitória. O ônibus vai sair às 13h30 da frente do CRAS de Porto Vitória e o transporte será gratuito para o […]

Quem é a pessoa estampada nas notas de Real?

Esse rosto já esteve nas mãos da maioria dos brasileiros por aí A moça com louros na cabeça e com um olhar fixado ao horizonte, está presente em todas as cédulas de Real, juntamente com algum animal da fauna brasileira e certamente você já a viu por aí. Ela se trata de uma efígie, criada […]

Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]