Interior recebe visita do prefeito e vice-prefeito » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Interior recebe visita do prefeito e vice-prefeito


18 de abril de 2013

 

Grande parte do interior de Porto União foi percorrido pelo prefeito Anízio de Souza, e vice- prefeito, Aloísio Salvatti, e pelo Secretário de Obras Ruy Breyer de Carvalho na tarde de terça-feira, 16. Os pontos visitados foram Serro Pelado, Maquinista Molina, Maratá, Linha Bazoni, Caçadorzinho e Rio dos Pardos. A comitiva foi vistoriar as melhorias executadas nas estradas com patrolamento, empedramento, alargamento e bueiros para escoamento das águas que estão sendo realizadas pela administração nesses pontos.

Para o produtor Nicolau Magurnhak, “agora dá gosto de andar pela estrada. Ficou muito boa”, disse. A opinião é a mesma de Antonio Ribeiro dos Santos, que acompanhava as melhorias na estrada entre Serro Pelado e Maquinista Molina, “ficou muito boa com essas melhorias”, revelou.

O prefeito Anízio destacou que as melhorias não foram realizadas antes, devido ao excesso de chuvas “Estamos cumprindo o que prometemos. Estamos fazendo as melhorias e o alargamento das estradas do interior para melhorar a vida do produtor e agricultor de Porto União”, afirma.

O agricultor Antonio Sarturi revelou que o alargamento da estrada era algo esperado pela comunidade, “é um sonho que está sendo realizado, pois é um pedido antigo. Temos que agradecer o prefeito e o seu vice e o empenho do secretário Ruy, que ouviram o nosso pedido”, falou. Entre as melhorias, também foram colocados tubos para melhorar o escoamento da água em alguns pontos.

“O prefeito Anízio e o vice Salvatti determinaram essas melhorias e a secretaria começou a fazer imediatamente, pois sabemos a necessidade disso para o interior de Porto União”, disse o Secretário de Obras.

“Essas melhorias eram necessárias para dar mais qualidade de vida para a população do interior, que muitas vezes tinham dificuldade de sair de sua propriedade, por causa das más condições das estradas”, declarou o vice-prefeito Salvatti.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]