No final da tarde desta terça-feira, 7, uma equipe da saúde da cidade de General Carneiro, retornava de um atendimento médico na cidade de Palmas, quando sofreram um acidente com a ambulância do município.
Segundo informações do motorista, na hora chovia muito e o mesmo veio a perder o controle do veiculo Renault Master e capotando.
No veículo alem do motorista Marcio Cardoso, estavam à técnica de enfermagem Ivanilde Aparecida Santos (28 anos), a paciente Rosa Fernandes da Silva (62 anos), e acompanhante Eliane Silva Mirch (31 anos).
Para este atendimento foram acionados o Corpo de Bombeiros de Palmas e Corpo de Bombeiros Voluntários de General Carneiro.
Segundo as equipes o motorista e a técnica em enfermagem não sofreram ferimentos a acompanhantes ficou com ferimentos leves e a paciente com uma fratura no fêmur e continua internada no hospital da cidade de Palmas.




