Adolescente de 17 anos diz na Polícia Civil que não foi estuprada » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Adolescente de 17 anos diz na Polícia Civil que não foi estuprada


4 de fevereiro de 2015

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Polícia Civil de União da Vitória realizou mais um ótimo trabalho de investigação. O trabalho que teve seu fim na manhã desta terça-feira, 3, na 4ª Sub Divisão Policial, teve um desfecho surpreendente.

O caso em questão foi de um estupro com sequestro, que foi registrado em União da vitória, onde uma adolescente de 17 anos de idade teria sido agarrada e abusada sexualmente por quatro homens em um terreno. Após ter sido violentada sexualmente, a jovem pediu socorro à comunidade que fez a sua parte em acionar a Polícia Militar.

Se tratando de uma menor, o Conselho Tutelar esteve fazendo também o seu papel, e a Polícia Civil trabalhou para localizar os autores do delito.

Durante os trabalhos de investigações, localizaram quatro homens que segundo relatos da menor batia com as características informadas. A delegada Tatiana Guzella, solicitou que a menor olhasse as fotos dos quatro homens que foram localizadas via rede social. Na oportunidade, a jovem disse que eram os autores do abuso.

Com a confirmação da menor, a Polícia Civil trabalhou para localizar e ouvir os quatro homens, tendo sucesso em localizar o telefone e endereço de todos os envolvidos.

A delegada Tatiana Guzella, ao final das investigações e com laudos do Instituto Médico Legal (IML), solicitou que fosse enviado à intimação para depoimento dos envolvidos.

Mas, o que chamou a atenção de toda a 4ª SDP nesta terça-feira, foi à presença da adolescente de 17 anos na sala da delegada, para dizer que o fato que foi todo investigado não era um fato verídico.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

“A jovem esteve na minha sala e disse que não foi atacada e nem abusada sexualmente, nem mesmo sequestrada. Tudo teve um único objetivo, chamar a atenção do ex-namorado da jovem que terminou com ela”, diz a delegada.

A adolescente de 17 anos vai responder pelo ato cometido através do estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Acompanhe o relato da delegada Tatiana Guzella, falando sobre o trabalho realizado e o desfecho deste caso.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Alerta de golpe do asfalto em Zona Rural

 A Polícia Militar de Canoinhas, por meio da Rede de Segurança Rural, emitiu um alerta à população sobre uma nova modalidade de golpe que tem sido registrada em comunidades rurais da região. Segundo denúncias, suspeitos estão circulando pelo interior oferecendo supostas sobras de asfalto que, alegadamente, seriam utilizadas em obras de recapeamento de vias. O […]

Negociação sobre preços mínimos do tabaco avança, mas produtores e empresas ainda não fecham acordo

A Comissão Representativa dos Fumicultores se reuniu nesta segunda-feira (9) com as empresas Alliance One, CTA e JTI para dar sequência às negociações do reajuste da tabela de preços mínimos do tabaco da safra 2025/2026. Apesar da retomada do diálogo e da presença das companhias à mesa, as propostas apresentadas não atingiram o valor considerado […]

IPTU 2026 oferece desconto e opção de parcelamento em Porto União

A Prefeitura de Porto União iniciou a campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2026, com opções de pagamento para os contribuintes do município. Quem optar pelo pagamento em cota única terá desconto de 10% sobre o valor do imposto. Também é possível realizar o parcelamento em até nove vezes, conforme cronograma estabelecido pela […]