Americanos quebram recorde e ganham título de casal com a maior diferença de altura do mundo » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Americanos quebram recorde e ganham título de casal com a maior diferença de altura do mundo


15 de abril de 2024

Larry é quase 90 cm de mais baixo que sua amada Jessica. Eles foram reconhecidos como como o casal com a maior diferença de altura do mundo. Conheça história de amor

O casal Larry McDonnell, de 42 anos, e Jessica Burns-McDonnell, 40, são oficialmente o casal com a maior diferença de altura do mundo. O título foi oficialmente concedido a dupla após eles quebrarem o recorde mundial até então registrado no Guinness World Records (Livro dos Recordes).

Eles moram em West Virginia, nos Estados Unidos, e receberam a condecoração formal do título segunda-feira, 8. O casal quebrou o recorde por possuir uma diferença de altura de quase 90 centímetros.

Larry é o mais baixo do casal. Por apresentar nanismo, condição genética que afeta o crescimento, o homem tem 91,44 centímetros altura. Em contraponto, Jessica, que não apresenta a condição, tem 1,77 metro de altura, sendo a pessoa mais alta da relação.

Casal dos EUA quebra o recorde mundial de maior diferença de altura

Ao Guinness, os recordistas contaram que a conquista do título mundial veio após Larry ver uma publicação no Facebook que mostrava o casal britânico que detinha o recorde anteriormente. Na postagem havia a informação de que a dupla de britânicos contava com uma diferença de 56,8 cm, quase 30 cm a menos que Larry e Jessica. 

Com uma diferença de altura de 86,36 centímetros para sua amada, Larry rapidamente se deu conta de que o casal poderia estar com um recorde em mãos. Assim, o casal decidiu contatar o Guinness para proclamar o direito à conquista.

Após o processo de verificação exigido pelo livro dos recordes, Lary e Jessica foram condecorados no dia 8 de abril com o recorde de casal com a maior diferença de altura do mundo.

Casal dos EUA bate recorde de maior diferença de altura

A história de amor do casal com a maior diferença de altura do mundo

A história de Larry e Jessica começa com os dois ainda na primeira infância. Eles se conheceram no ensino primário após Larry repetir um ano na escola e ser matriculado na mesma turma que Jessica. A conexão entres eles foi espontânea e muito natural, rapidamente iniciaram uma amizade que iria durar por vários anos.

O sentimento fraterno começou a ganhar formas mais românticas na juventude da dupla, quando Larry passou a dividir casa com uma amiga próxima de Jessica e o par passou a conviver mais diretamente. O ponto de virada na relação dos dois foi o término do relacionamento que Jessica tinha até então com outro rapaz.A partir desse momento, Larry e Jessica passaram a se conhecer melhor e os sentimentos entre os dois se tornaram mais intensos. Jessi conta que ficou feliz em perceber que poderia ser “estranha” com Larry sem se sentir julgada, o que a deixou confortável para iniciar um romance.

O casal começou a namorar oficialmente em 2006 e casaram-se em dezembro do mesmo ano. Os cônjuges que já estão juntos há 17 anos têm quatro filhos e atualmente trabalham em departamentos diferentes da mesma empresa.

Lidando com o preconceito da sociedade

O estereótipo da sociedade sobre o homem ser mais alto que a mulher nunca preocupou o casal. Jessica argumenta que se importar com a visão das outras pessoas desvia a atenção do que realmente é importante.

“Quero dizer, você pode encontrar uma pessoa que se pareça exatamente com o que você deseja, mas você precisa de alguém que faça você sentir, pensar e amar e foi isso que consegui com Larry, e não acho que haja alguém por aí que seja mais alto que Larry para isso”, disse ao Guinness.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Acidente na rua Professora Amazília: moto e carro colidem no centro de União da Vitória

Por volta das 19h50min desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado para prestar atendimento em um acidente de trânsito na Rua Professora Amazília, área central. No local ocorreu uma colisão envolvendo um veículo VW Fox branco e uma moto Honda Biz lilás, ambos com placas Mercosul, sendo que deste […]

Acidente de trânsito na rotatória da Tirol deixa motociclista ferida em Porto União

Por volta das 18 horas e 20 minutos desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado para atender um acidente de trânsito na Avenida dos Ferroviários, no trecho conhecido como Rotatória da Tirol. No local, um veículo Raffae V e uma moto Honda Bis 125 colidiram, resultando em ferimentos na condutora […]

Acidente na BR-476 em Paula Freitas: Caminhão Carregado de Areia Tomba

Na tarde desta quinta-feira (11), um caminhão Volvo com placas de Marmeleiro/PR, tombou na BR-476, na Colônia Luzia, em Paula Freitas, próximo à Revestical. O veículo estava carregado de areia. O motorista, um homem de 40 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi […]