O prefeito Anízio de Souza, o vice-prefeito Aloísio Salvatti e o Secretário de Educação, Bento Trindade Junior, estiveram reunidos no final da tarde de quarta-feira, 10, com os professores municipais para esclarecer a questão dos descontos mensais, que são cobrados pelo Sindicato de União da Vitória.
A reunião aconteceu no Auditório da Universidade do Contestado (UNC), à pedido do prefeito e do vice-prefeito para esclarecer um mal entendido sobre a contribuição mensal dos professores repassada ao Sindicato dos Professores de União da Vitória.
“Após uma conversa com a professora Sandra (Sandra Leão – Presidente do Sindicato dos Professores de União da Vitória), pedi para que fosse feita essa reunião, para que possamos explicar a vocês, que aconteceu um mal entendido no desconto mensal da contribuição. O nosso jurídico vai resolver isso”, explicou Anízio aos professores.
Na reunião, o assessor jurídico da prefeitura, Pyerre Castellano Pereira, falou que espera a resposta de alguns esclarecimentos feitos ao Sindicato de União da Vitória por ofício, “Com essa resposta iremos analisar o mais rápido possível dar continuidade a este repasse”, esclarece.