Após 4 rodadas, General Carneiro e Bituruna seguem sem perder no Campeonato da AMSULPAR » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Após 4 rodadas, General Carneiro e Bituruna seguem sem perder no Campeonato da AMSULPAR


4 de outubro de 2023

Divulgação

A equipe de General Carneiro venceu mais uma partida válida pelo Campeonato da AMSULPAR e com quatro vitórias segue liderando a competição. Já a equipe de Bituruna também garantiu a vitória e por ter uma rodada á menos, também segue 100%.

A quarta rodada do Campeonato Intermunicipal de Futsal organizado pela Associação dos Municípios Sul Paranaense (AMSULPAR) iniciou na quinta-feira (28) e se encerrou no sábado (30). Nesta rodada, a equipe de Cruz Machado folgou.

Jogando em casa, Bituruna venceu a equipe de Paula Freitas pelo placar de 9 a 4. União da Vitória conseguiu sua primeira vitória na competição, derrotando Porto Vitória por 9 a 3. Antônio Olinto também venceu a primeira do campeonato por 4 a 3 em cima da equipe de Paulo Frontin. General Carneiro recebeu São Mateus do Sul e seguiu 100% vencendo por 6 a 4.

General Carneiro com 12 pontos lidera a competição, seguido de Bituruna que tem 9 e pode assumir a liderança caso vença a partida da 5ª rodada por mais de dois gols de diferença (General Carneiro folga na próxima rodada, e por isso, manterá a pontuação de 12 pontos). Com 6 pontos, Cruz Machado e Paula Freitas aparecem logo na sequência. Cruz Machado em 3º e Paula Freitas em 4º devido ao saldo de gols.

São Mateus do Sul vem na 5ª colocação com 4 pontos; União da Vitória em 6º com 3 pontos e Antônio Olinto em 7º com a mesma pontuação, no entanto, com pior saldo de gols. Paulo Frontin está em 8º com 1 ponto e Porto Vitória em 9º ainda sem pontuar.

Confira à próxima rodada:

PAULO FRONTIN X UNIÃO DA VITÓRIA – Dia 03/10 às 20h30

SÃO MATEUS DO SUL X ANTONIO OLINTO – Dia 04/10

PAULA FREITAS X CRUZ MACHADO – Dia 06/10 às 20h30

PORTO VITÓRIA X BITURUNA – Dia 07/10 às 19h30

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


PL declara utilidade pública a Associação Futuro Craque

Na noite de ontem foi aprovado em segunda discussão, em unanimidade, na Câmara de Vereadores de União da Vitória o Projeto de Lei 10/2024, que declara de utilidade pública a Associação Esportiva Futuro Craque. O Projeto é de autoria do Vereador Cordovan Frederico de Melo Neto (PSB), nome conhecido não só como incentivador do esporte […]

IAT apresenta ao setor produtivo adequações na regulamentação da suinocultura no Paraná

Após uma série de estudos internos, o Instituto Água e Terra (IAT) finalizou o texto de revisão da Resolução Sedest nº 15/2020, que regulamenta a atividade de suinocultura no Paraná. A proposta será apresentada ao setor produtivo e entidades ligadas ao agronegócio nesta terça e quarta-feira (18 e 19) durante evento na sede do Sindicato Rural de […]

Governo e Mallet assinam cooperação para construir nova ponte em via municipal

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (SEIL) firmou uma cooperação com o município de Mallet, região Centro-Sul, para fornecer peças pré-moldadas de concreto que serão utilizadas na construção de uma nova ponte sobre o Rio Braço Potinga. A estrutura vai ficar na rodovia municipal MLL-406, ligando a Comunidade Lajeado de Baixo com a Colônia […]