Após ida ao veterinário, descobre-se: cão mancava para imitar dono » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Após ida ao veterinário, descobre-se: cão mancava para imitar dono


19 de janeiro de 2024

O dono, Russell Jones, ficou preocupado com a saúde do animal e gastou cerca de 300 dólares (cerca de R$ 1500) em veterinários para tentar descobrir o que estava errado

Divulgação

Billy, um cão de nove anos, conquistou o coração de milhões de internautas ao aparecer a mancar ao lado do seu dono, que usava muletas depois de ter partido um tornozelo.

O dono, Russell Jones, ficou preocupado com a saúde do animal e gastou cerca de 300 dólares (cerca de R$ 1500) em veterinários para tentar descobrir o que estava errado. No entanto, os exames não revelaram nenhuma lesão.

Apenas quando a família voltou para casa depois de uma das consultas, Billy começou a correr no jardim e a dor pareceu desaparecer.

Russell percebeu então que o cão estava apenas imitando-o por simpatia.

Esta não é a primeira vez que Billy imita as doenças dos seus donos. Quando a parceira de Russell, Michelle, foi forçada a deitar-se constantemente depois de distender um músculo nas costas, Billy deitava-se repetidamente ao lado dela.

“Billy é a minha alma gémea. Ele está sempre de olho em mim e é muito sentimental. Percebemos que estava a mancar por simpatia. Ele imitava-me porque eu estava a mancar”, afirmou Russell.

Michelle partilhou um vídeo do animal a mancar após o acidente de Russell em junho do ano passado. A dupla se tornou uma sensação na Internet.

**Mundo ao Minuto

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Acidente na rua Professora Amazília: moto e carro colidem no centro de União da Vitória

Por volta das 19h50min desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado para prestar atendimento em um acidente de trânsito na Rua Professora Amazília, área central. No local ocorreu uma colisão envolvendo um veículo VW Fox branco e uma moto Honda Biz lilás, ambos com placas Mercosul, sendo que deste […]

Acidente de trânsito na rotatória da Tirol deixa motociclista ferida em Porto União

Por volta das 18 horas e 20 minutos desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado para atender um acidente de trânsito na Avenida dos Ferroviários, no trecho conhecido como Rotatória da Tirol. No local, um veículo Raffae V e uma moto Honda Bis 125 colidiram, resultando em ferimentos na condutora […]

Acidente na BR-476 em Paula Freitas: Caminhão Carregado de Areia Tomba

Na tarde desta quinta-feira (11), um caminhão Volvo com placas de Marmeleiro/PR, tombou na BR-476, na Colônia Luzia, em Paula Freitas, próximo à Revestical. O veículo estava carregado de areia. O motorista, um homem de 40 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi […]