Assaltantes que roubaram cofre e caminhonete no centro de União da Vitória são presos » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Assaltantes que roubaram cofre e caminhonete no centro de União da Vitória são presos


3 de julho de 2021

Imagens: Divulgação

Os assaltantes envolvidos no roubo de um cofre e de uma caminhonete na manhã desta sexta-feira, 2, no centro de União da Vitória foram presos e os objetos recuperados. Os dois homens, no momento do assalto, amarram as vítimas e agrediram-nas.

Após fugirem, equipes da Polícia Militar receberam uma denúncia de que às margens da PR 446, próximo ao acesso da BR 153, sentido Porto Vitória, havia uma caminhonete estacionada com as mesmas características da que foi roubada.

As equipes foram ao local mas o veículo não foi localizado. Ao adentrarem na mata, às margens da rodovia, os policiais avistaram dois homens fugindo. Ao se aproximarem encontraram o cofre e algumas ferramentas. O cofre ainda estava fechado. Após diligencias, não muito longe do local em que o cofre estava, em uma mata fechada, os dois homens foram abordados. Os mesmos estavam com vários arranhões.

No bolso da bermuda de um dos homens foi encontrado um maço de dinheiro, preso por um elástico o qual a vítima reconheceu como sendo do dinheiro que estava em sua gaveta no momento do roubo. Com o outro foi encontrado uma carteira contendo mais dinheiro e um aparelho celular marca Samsung.

Um dos abordados relatou que a arma utilizada no crime estava em sua casa, em cima de um guarda roupa. A equipe foi ao local e, após conversar com a moradora, esta de forma voluntária entregou um simulacro de arma de fogo e disse que pertencia ao detido. 

Após a prisão dos assaltantes foi localizado, em uma entrada secundária na Serra do Leão, a caminhonete roubada. Os envolvidos junto dos objetos recuperados foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para providências. Foi constatado que em desfavor de um dos detidos havia um mandado de prisão vigente pelo Estado de Santa Catarina, por sair temporariamente no dia das mães e não retornar.

De acordo com informações o indivíduo possuí mais de 80 passagens pela polícia e sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Joinville, por acerto de contas. Ele então fugiu para a cidade de Porto União e é conhecido com o vulgo de Cara de Gato.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Escolhida a rainha do Município de Bela Vista do Toldo

Em uma noite marcada pela valorização da cultura e da identidade local, a Prefeitura de Bela Vista do Toldo realizou, na sexta-feira (30), a eleição da nova realeza do município. O evento reuniu cinco candidatas em um desfile que avaliou critérios como beleza, elegância, simpatia e desenvoltura, destacando o envolvimento da juventude com as tradições […]

Ato em defesa dos animais reune mais de 200 pessoas

Um ato em defesa da causa animal mobilizou aproximadamente 200 pessoas na manhã deste domingo (01), na Praça Coronel Amazonas, em União da Vitória A manifestação foi marcada por indignação e pedidos de justiça pelo caso que vitimou o cão conhecido como Orelha, que se tornou símbolo da luta contra os maus-tratos a animais. A […]

Fé, emoção e devoção marcam a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Foto:Salete A manhã deste domingo foi marcada por fé e tradição em União da Vitória, durante a tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, realizada na capela dedicada à padroeira. Conhecida por sua arquitetura que remete a um barco, símbolo da proteção aos navegantes, a celebração reuniu fiéis das cidades irmãs de União […]