Edward Riley é acusado de fazer muito barulho, além de constantemente ameaçar colocar fogo nas casas de seus vizinhos
Um homem foi denunciado à polícia por seus vizinhos devido aos constantes e altos barulhos de gases que soltava na cidade de Manchester, na Inglaterra. Os moradores também o acusaram de bloquear portas comunitárias e apontar tochas na cara de quem passava perto da residência onde mora.
O paisagista Edward Riley, de 44 anos, foi sentenciado a seis meses de prisão e passará 15 dias em reabilitação antes de ser libertado. Ele também foi condenado a pagar 213 libras (cerca de R$ 1.300, na cotação atual) para Simon Joynson, vizinho que mais se sentiu incomodado com a situação.
Riley foi descrito como um homem agressivo, que sempre escutava música alta onde mora. Além disso, constantemente ameaçava colocar fogo nas casas de quem reclamava de seu comportamento.
As coisas pioraram pouco antes do Natal de 2021, quando Joyson reclamou que Riley havia deixado um colchão velho perto de suas lixeiras, alegando que isso violava as regras de segurança do conselho.
“Eu vivo em constante medo de que ele queime a casa. Eu sei do que ele é capaz, já que mora a 2 m de mim. Ele me levou ao limite e ninguém tem o direito de me assediar assim. Eddie está sempre se safando de seu mau comportamento”, completou Joyson em entrevista para o tablóide britânico Daily Star.
**Via R7 Notícias