Ataque gasoso: homem é preso após soltar flatulências que podem ser ouvidas pelas paredes » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Ataque gasoso: homem é preso após soltar flatulências que podem ser ouvidas pelas paredes


15 de maio de 2023

Edward Riley é acusado de fazer muito barulho, além de constantemente ameaçar colocar fogo nas casas de seus vizinhos

Divulgação

Um homem foi denunciado à polícia por seus vizinhos devido aos constantes e altos barulhos de gases que soltava na cidade de Manchester, na Inglaterra. Os moradores também o acusaram de bloquear portas comunitárias e apontar tochas na cara de quem passava perto da residência onde mora.

O paisagista Edward Riley, de 44 anos, foi sentenciado a seis meses de prisão e passará 15 dias em reabilitação antes de ser libertado. Ele também foi condenado a pagar 213 libras (cerca de R$ 1.300, na cotação atual) para Simon Joynson, vizinho que mais se sentiu incomodado com a situação.

Riley foi descrito como um homem agressivo, que sempre escutava música alta onde mora. Além disso, constantemente ameaçava colocar fogo nas casas de quem reclamava de seu comportamento.

Foto: Reprodução/Twitter

As coisas pioraram pouco antes do Natal de 2021, quando Joyson reclamou que Riley havia deixado um colchão velho perto de suas lixeiras, alegando que isso violava as regras de segurança do conselho.

“Eu vivo em constante medo de que ele queime a casa. Eu sei do que ele é capaz, já que mora a 2 m de mim. Ele me levou ao limite e ninguém tem o direito de me assediar assim. Eddie está sempre se safando de seu mau comportamento”, completou Joyson em entrevista para o tablóide britânico Daily Star.

**Via R7 Notícias

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Inaugurado primeiro frigorífico de coelhos do Planalto Norte Catarinense

O Planalto Norte saiu na frente e nesta sexta-feira, 12, inaugurou o primeiro frigorífico de coelhos do Estado com registro no Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi-POA) emitido pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). O Frigorífico da Associação dos Pequenos Agricultores Ecológicos e Orgânicos (Apaeco) fica na Colônia […]

Está chegando a 3ª Caminhada Intermunicipal “Caminho da Erva Mate”

A caminhada acontece entre União da Vitória e Porto Vitória Uma caminhada que reúne o que há de mais bonito e aprazível: O ambiente preservado de uma floresta, o rio Iguaçu, a força econômica da erva-mate que se revigora distribuindo riqueza e o Parque Histórico Iguassu, local icônico onde acontecerá a largada. A equipe organizadora […]

Associação Arte do Porto entrega nesta quinta o Troféu Valor Cultural

O prêmio é um reconhecimento ao excelente trabalho dos artesãos do município, que batalham pela manutenção de técnicas manuais e étnicas Na noite desta próxima quinta-feira, 18 de abril de 2024, as 19h30min, acontece na Sala de Eventos do Armazém 1, na Estação União em frente à Praça Hercílio Luz, a entrega do Troféu Valor […]