Autor dos disparos no tiroteio em supermercado de Porto União segue foragido » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Autor dos disparos no tiroteio em supermercado de Porto União segue foragido


16 de setembro de 2023

Após balear a vítima o homem fugiu do local em um veículo Fiat/Uno de cor preta

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros divulgaram mais informações sobre o tiroteio que aconteceu na noite desta quinta-feira, 14, dentro de um supermercado no bairro São Pedro em Porto União.

O fato aconteceu por volta das 20h45min, onde o corpo de bombeiros recebeu o chamado para atender um homem de 35 anos de idade, que foi baleado, e ao chegar no local ele foi encontrado sentado, amparado por uma policial militar, apresentava dois ferimentos na região abdominal, lado esquerdo, e dois ferimentos na região do membro inferior esquerdo, próximo a virilha.

Ele apresentava também ferimento corte contuso na cabeça, próximo a orelha esquerda. Foi realizado ainda no local a contenção da hemorragia no abdômen com curativo compressivo. Dentro da viatura realizada a avaliação secundária contendo a hemorragia no membro inferior, realizado oxigenioterapia, apresentava alteração na pressão arterial. Após procedimentos protocolares de APH, foi conduzido ao Hospital São Braz e deixado aos cuidados da equipe médica de plantão. O homem precisou passar por cirurgia ainda na noite desta quinta-feira, 14.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o autor ao visualizar a vítima na fila do açougue pegou uma garrafa de vinho e acertou na cabeça dele, então entraram em vias de fato e durante a briga a vítima foi baleada, após o primeiro disparo a vítima caiu e o autor efetuou mais três disparos e se evadiu do local em um FIAT/Uno de cor preta.

A vítima estava consciente e conseguiu identificar o autor, porém ele não foi localizado até o fechamento da ocorrência.

**Portal da Cidade

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Fernanda Sardanha e Adão Staniszewski são definidos como candidatos a prefeito e vice em São Mateus do Sul

Na tarde de hoje, 20 de julho de 2024, foram realizadas as convenções partidárias em São Mateus do Sul, que definiram os nomes dos candidatos para as próximas eleições municipais. A atual prefeita Fernanda Sardanha, do PSD, foi confirmada como candidata à reeleição, tendo Adão Staniszewski, do PP, como candidato a vice-prefeito. As convenções dos […]

Acidente na BR-280 envolve caminhão e carro em frente ao CIDASC

Um acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado, 20, em frente ao CIDASC na BR-280. A colisão envolveu um caminhão Volkswagen, com placas de Massaranduba, Santa Catarina, e um Space Fox, com placas de Caçador. De acordo com informações, o caminhão estava estacionado e o condutor estava dormindo no pátio quando o […]

Colapso Digital: Impactos no Brasil

Nesta sexta-feira, 19 de julho de 2024, um apagão cibernético global causou problemas em sistemas de diversos setores no Brasil e no mundo. Companhias aéreas, hospitais, varejistas e outros negócios foram afetados. A interrupção começou com uma falha em uma atualização de segurança da CrowdStrike, impactando dispositivos Windows e causando problemas com serviços do Microsoft […]