Autor dos disparos no tiroteio em supermercado de Porto União segue foragido » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Autor dos disparos no tiroteio em supermercado de Porto União segue foragido


16 de setembro de 2023

Após balear a vítima o homem fugiu do local em um veículo Fiat/Uno de cor preta

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros divulgaram mais informações sobre o tiroteio que aconteceu na noite desta quinta-feira, 14, dentro de um supermercado no bairro São Pedro em Porto União.

O fato aconteceu por volta das 20h45min, onde o corpo de bombeiros recebeu o chamado para atender um homem de 35 anos de idade, que foi baleado, e ao chegar no local ele foi encontrado sentado, amparado por uma policial militar, apresentava dois ferimentos na região abdominal, lado esquerdo, e dois ferimentos na região do membro inferior esquerdo, próximo a virilha.

Ele apresentava também ferimento corte contuso na cabeça, próximo a orelha esquerda. Foi realizado ainda no local a contenção da hemorragia no abdômen com curativo compressivo. Dentro da viatura realizada a avaliação secundária contendo a hemorragia no membro inferior, realizado oxigenioterapia, apresentava alteração na pressão arterial. Após procedimentos protocolares de APH, foi conduzido ao Hospital São Braz e deixado aos cuidados da equipe médica de plantão. O homem precisou passar por cirurgia ainda na noite desta quinta-feira, 14.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o autor ao visualizar a vítima na fila do açougue pegou uma garrafa de vinho e acertou na cabeça dele, então entraram em vias de fato e durante a briga a vítima foi baleada, após o primeiro disparo a vítima caiu e o autor efetuou mais três disparos e se evadiu do local em um FIAT/Uno de cor preta.

A vítima estava consciente e conseguiu identificar o autor, porém ele não foi localizado até o fechamento da ocorrência.

**Portal da Cidade

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Inaugurado primeiro frigorífico de coelhos do Planalto Norte Catarinense

O Planalto Norte saiu na frente e nesta sexta-feira, 12, inaugurou o primeiro frigorífico de coelhos do Estado com registro no Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi-POA) emitido pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). O Frigorífico da Associação dos Pequenos Agricultores Ecológicos e Orgânicos (Apaeco) fica na Colônia […]

Está chegando a 3ª Caminhada Intermunicipal “Caminho da Erva Mate”

A caminhada acontece entre União da Vitória e Porto Vitória Uma caminhada que reúne o que há de mais bonito e aprazível: O ambiente preservado de uma floresta, o rio Iguaçu, a força econômica da erva-mate que se revigora distribuindo riqueza e o Parque Histórico Iguassu, local icônico onde acontecerá a largada. A equipe organizadora […]

Associação Arte do Porto entrega nesta quinta o Troféu Valor Cultural

O prêmio é um reconhecimento ao excelente trabalho dos artesãos do município, que batalham pela manutenção de técnicas manuais e étnicas Na noite desta próxima quinta-feira, 18 de abril de 2024, as 19h30min, acontece na Sala de Eventos do Armazém 1, na Estação União em frente à Praça Hercílio Luz, a entrega do Troféu Valor […]