Bakri destaca valorização do esporte estadual com transmissão da 1ª divisão do paranaense pela TV Paraná Turismo » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Bakri destaca valorização do esporte estadual com transmissão da 1ª divisão do paranaense pela TV Paraná Turismo


10 de janeiro de 2024

A TV Paraná Turismo vai ser o canal oficial do futebol paranaense em 2024. O governador Ratinho Junior anunciou nesta terça-feira (09) uma parceria com a Federação Paranaense de Futebol (FPF) para transmissão do Campeonato Paranaense, com patrocínio da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). 

“E a TV Paraná Turismo segue valorizando a nossa terra. Num gol de placa, a emissora vai transmitir os jogos da 1ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol a partir do próximo dia 17, com as 12 melhores equipes do Estado em campo”, destacou o deputado estadual Hussein Bakri. “As transmissões da 2ª Divisão no ano passado foram sucesso de audiência, e certamente serão ainda mais agora nas partidas da elite do futebol estadual.”

Os 12 clubes que participam da edição deste ano são: Azuriz, Cianorte, Athletico, Andraus, Coritiba, Cascavel, Galo Maringá, Sãojoseense, Londrina, Maringá, Operário e PSTC.

Para o governador, transmitir o campeonato para todo o Paraná é uma iniciativa que vai “valorizar os clubes, em especial os do interior, com mais exposição de seus patrocinadores e atletas, já que as transmissões vão para todo Brasil”. 

O presidente da FPF, Hélio Cury Filho, disse que o torcedor paranaense é quem vai ganhar com a transmissão do Estadual na TV Paraná Turismo. “Será uma parceria em que o público paranaense terá na tevê do Estado um jogo por rodada transmitido de forma gratuita, diretamente na sua televisão, para poder acompanhar seu time de coração. E as transmissões vão atender a todos os clubes, que vão poder mostrar sua tradição, suas cores e seus patrocinadores”, afirmou. 

O deputado Hussein Bakri enfatizou a valorização do esporte. “Além de fortalecer os clubes participantes, estaremos valorizando o nosso esporte e divulgando o nome de diversas cidades do Estado para todo o Brasil, uma vez que o sinal da TV Paraná Turismo chega a milhões de parabólicas país afora”, destacou.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Acidente na rua Professora Amazília: moto e carro colidem no centro de União da Vitória

Por volta das 19h50min desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado para prestar atendimento em um acidente de trânsito na Rua Professora Amazília, área central. No local ocorreu uma colisão envolvendo um veículo VW Fox branco e uma moto Honda Biz lilás, ambos com placas Mercosul, sendo que deste […]

Acidente de trânsito na rotatória da Tirol deixa motociclista ferida em Porto União

Por volta das 18 horas e 20 minutos desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado para atender um acidente de trânsito na Avenida dos Ferroviários, no trecho conhecido como Rotatória da Tirol. No local, um veículo Raffae V e uma moto Honda Bis 125 colidiram, resultando em ferimentos na condutora […]

Acidente na BR-476 em Paula Freitas: Caminhão Carregado de Areia Tomba

Na tarde desta quinta-feira (11), um caminhão Volvo com placas de Marmeleiro/PR, tombou na BR-476, na Colônia Luzia, em Paula Freitas, próximo à Revestical. O veículo estava carregado de areia. O motorista, um homem de 40 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi […]