Bakri destaca valorização do esporte estadual com transmissão da 1ª divisão do paranaense pela TV Paraná Turismo » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Bakri destaca valorização do esporte estadual com transmissão da 1ª divisão do paranaense pela TV Paraná Turismo


10 de janeiro de 2024

A TV Paraná Turismo vai ser o canal oficial do futebol paranaense em 2024. O governador Ratinho Junior anunciou nesta terça-feira (09) uma parceria com a Federação Paranaense de Futebol (FPF) para transmissão do Campeonato Paranaense, com patrocínio da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). 

“E a TV Paraná Turismo segue valorizando a nossa terra. Num gol de placa, a emissora vai transmitir os jogos da 1ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol a partir do próximo dia 17, com as 12 melhores equipes do Estado em campo”, destacou o deputado estadual Hussein Bakri. “As transmissões da 2ª Divisão no ano passado foram sucesso de audiência, e certamente serão ainda mais agora nas partidas da elite do futebol estadual.”

Os 12 clubes que participam da edição deste ano são: Azuriz, Cianorte, Athletico, Andraus, Coritiba, Cascavel, Galo Maringá, Sãojoseense, Londrina, Maringá, Operário e PSTC.

Para o governador, transmitir o campeonato para todo o Paraná é uma iniciativa que vai “valorizar os clubes, em especial os do interior, com mais exposição de seus patrocinadores e atletas, já que as transmissões vão para todo Brasil”. 

O presidente da FPF, Hélio Cury Filho, disse que o torcedor paranaense é quem vai ganhar com a transmissão do Estadual na TV Paraná Turismo. “Será uma parceria em que o público paranaense terá na tevê do Estado um jogo por rodada transmitido de forma gratuita, diretamente na sua televisão, para poder acompanhar seu time de coração. E as transmissões vão atender a todos os clubes, que vão poder mostrar sua tradição, suas cores e seus patrocinadores”, afirmou. 

O deputado Hussein Bakri enfatizou a valorização do esporte. “Além de fortalecer os clubes participantes, estaremos valorizando o nosso esporte e divulgando o nome de diversas cidades do Estado para todo o Brasil, uma vez que o sinal da TV Paraná Turismo chega a milhões de parabólicas país afora”, destacou.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


União da Vitória recebe The Big Circus um dos maiores circos do Brasil em Março

Globo da morte e o Mundo dos Dinossauros prometem encantar o público de União da Vitória e Porto União Em Março, dia 01, às 20h30, o The Big Circus estreia pela primeira vez em União da Vitória, no campo do São Bernardo Futebol Clube (Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto) com uma atração especial: o […]

Cientistas criam “arroz de carne” para combater fome e desnutrição

A invenção consiste em grãos de arroz que foram implantados com células de boi em laboratório Cientistas da Coreia do Sul desenvolveram um novo tipo de alimento que pode ser uma solução para a fome e a desnutrição no mundo: o “arroz de carne”. A invenção consiste em grãos de arroz que foram implantados com […]

Reconstrução da BR 476 em debate no Sul do Paraná

A reconstrução da BR 476 está em debate nessa semana. A rodovia está em condições ruins há muitos anos e diversos acidentes já foram contabilizados infelizmente. Você acompanha agora a entrevista com o Deputado Estadual Hussein Bakri, um dos representantes da região da Amsulpar, que fala sobre o que está sendo feito. O Deputado Federal […]