'Barbie da vida real' tem 18 anos, só usa rosa e tem medo que visual assuste possíveis pretendentes » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

‘Barbie da vida real’ tem 18 anos, só usa rosa e tem medo que visual assuste possíveis pretendentes


20 de julho de 2023

Katie Loveday mora no Reino Unido e conta que usa roupas da cor da boneca desde que se entende por gente

Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE/SWNS

Não é só a Margot Robbie que é a Barbie! A britânica Katie Loveday, de apenas 18 anos, ficou famosa recentemente e se juntou ao time de bonecas da vida real. Como outras colegas, ela se veste de rosa há muito tempo e mora em uma casa que mais parece de brinquedo.

Katie afirma que só parou de usar rosa durante o ensino médio, muito por pressão das amigas. Mas bastou ela deixar a escola, em 2020, para o estilo voltar.

As roupas combinam perfeitamente com a vasta coleção de mais de 100 bonecas Barbie e Bratz que ela tem. E com o negócio próprio dela, voltado para a venda de roupas, na região central do Reino Unido.

Apesar de muito segura de si, a Barbie estilosa teme que seu estilo chocante possa afastar possíveis pretendentes no futuro.

“Mamãe percebeu minha obsessão e sempre me comprava roupas cor-de-rosa, porque ela também adora. Às vezes me preocupo que os homens pensem que meu visual é imaturo”, disse Katie, em entrevista ao tabloide Mirror.

Amigos já confidenciaram que não se aproximariam dela, por achá-la muito bonita e estilosa, o que aumenta o fator de “intimidação” no visual dela.

Herança familiar

O envolvimento de Katie com a cor icônica da boneca vem de família. A mãe dela, Alison, de 55 anos, também adora rosa e decorou boa parte da casa em tons rosados.

“Ela tem um estilo rosa bebê, enquanto eu amo todos os tons de rosa. Somos uma família muito voltada para a moda”, disse a Barbie da vida real.

A cor se tornou um “vício”, segundo a definição dela, durante a quarentena de 2020, causada pela pandemia de Covid-19.

“Lembro-me de que, na quarentena, tinha tanto tempo disponível que senti que queria começar a me expressar mais”, diz Katie.

E hoje ela tem um guarda-roupa com roupas unicamente dessa cor e gasta “boa parte” do salário com mais roupas e acessórios.

Agora, o plano dela é trocar a pintura do carro, após revestir toda a parte do veículo com rosa.

**Via Hora 7

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Londrina e Athletico empatam no primeiro jogo da semifinal do Paranaense

Foto:Rafael Martins/RVAC Em jogo movimentado, Londrina e Athletico empataram por 2 a 2, na noite deste domingo (15), no Estádio do Café, no primeiro jogo da semifinal do Paranaense 2026. Diante de 11.322 torcedores, o Londrina abriu o placar com André Luiz, no primeiro tempo. O Furacão, que jogou com o time aspirante, virou ainda […]

Casos de chikungunya crescem em Santa Catarina

Santa Catarina registra um avanço preocupante nos casos de chikungunya neste início de 2026. Dados da Secretaria de Estado da Saúde indicam que, entre janeiro e fevereiro, foram contabilizados 43 casos prováveis da doença em meio a 78 notificações — número mais que o dobro do registrado no mesmo período de 2025, quando houve 20 […]

Brasil conquista a primeira medalha nas Olimpíadas de Inverno

Lucas Pinheiro Braathen fez história é o  primeiro esquiador brasileiro a conquistar uma medalha olímpica. E foi de ouro! A história foi escrita em Bormio, cidade nos Alpes italianos, próxima à divisa com a Suíça. Neste sábado (14), Lucas Pinheiro Braathen conquistou a primeira medalha do Brasil em uma Olimpíada de Inverno. E logo a dourada. O […]