Cachorrinha finge estar machucada para ser adotada e consegue! Veja o vídeo » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Cachorrinha finge estar machucada para ser adotada e consegue! Veja o vídeo


4 de maio de 2023

Foto: Reprodução/TikTok @darlenefreitas

Olha o golpe! Uma cachorrinha fingiu que tinha sido atropelada para chamar a atenção de uma jovem e comover o coração dela para ser adotada. E não é que ela conseguiu?

Desesperada, a moça caminhou quilômetros com a canina nos braços para poder buscar ajuda, depois descobriu a farsa, em casa, quando a bichinha começou a andar normalmente. Olha que safadinha!

O vídeo fofo viralizou na internet e derreteu o coração dos apaixonados por bichinhos. (Assista abaixo)

https://www.tiktok.com/@darlenefreitas/video/7227924889628314886?embed_source=121331973%2C120811592%2C120810756%3Bnull%3Bembed_masking&refer=embed&referer_url=www.sonoticiaboa.com.br%2F2023%2F05%2F04%2Fcachorrinha-finge-machucada-ser-adotada-video&referer_video_id=7227924889628314886

O golpe de mestre

Darlene Freitas, uma jovem de 28 anos, foi surpreendida pela cachorrinha da raça Yorkshire deitada de barriga para cima, no meio da rua.

O encontro inusitado aconteceu enquanto ela corria em um parque na sua cidade.

Ao se aproximar, Darlene percebeu que a pet estava machucada na pata e parecia bastante dolorida. Então resolveu levá-la para casa!

Ótima “AUtriz”

A jovem estava a pé e a 3 km de casa. Um rapaz que passava por ali ofereceu ajuda, mas como Darlene não o conhecia, preferiu não aceitar e caminhou durante todo o trajeto com a cachorrinha no colo. 

Ela percebeu que a pet estava cheia de carrapatos, com cheiro forte nas orelhas, além de ter sarna perto do bumbum e vários nódulos na barriga. 

O quadro de saúde da pet a fez deduzir que a cachorrinha poderia ter sido usada para matriz (animais usados para reprodução).

Ao chegar em casa, Darlene decidiu cuidar da cachorrinha temporariamente até encontrar um novo lar para ela.

Encantada com Florisbella, nome que a cachorra ganhou, Darlene criou uma página para ela no TikTok .

Depois disso, a tutora resolveu abrir uma vaquinha virtual para cuidar da bichinha.

A descoberta do golpe

Após uma consulta no veterinário, Darlene descobriu que a cachorrinha tem entre 6 e 8 anos, estava saudável, apta para cirurgias e não tinha sido atropelada.

Mal sabia que aquilo tudo seria uma tática da cadela para sair das ruas e encontrar um novo lar!

Flor, seu apelido, foi banhada com todo carinho e recebeu uma caminha improvisada. 

No entanto, enquanto Darlene saiu para fazer compras, a cachorrinha se levantou e começou a andar normalmente. Olha só que cachorrinha travessa!

Impressionada com o acontecimento, a jovem ficou surpresa e feliz ao ver que a pet estava se recuperando rapidamente. Ela imaginou que Florisbella poderia ter armado um “golpe”, mas não acreditou de início.

Enganação canina

Darlene postou o vídeo da cachorrinha “fingindo” ter sido atropelada nas redes sociais, com a intenção de encontrar um novo lar para ela.

“Como já tenho contato com as redes, achei que teria bom alcance, mas nem imaginava que tanto, isso me deixa feliz por perceber que as pessoas têm bons corações”, contou.

A pet viralizou nas redes sociais e foi adotada por uma nova família amorosa que teve condições de custear o tratamento dela.

**Via Só Notícia Boa

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Epagri disponibiliza livro de receitas preparadas por extensionistas sociais

Está disponível para livre download no site da Epagri o livro “Alimentação, afetividades e aprendizados no cotidiano extensionista”. É só clicar aqui para baixar a obra, que reúne receitas coletadas pelas extensionistas sociais da Epagri em suas experiências profissionais ou pessoais.  A Epagri realiza um trabalho histórico com alimentação, promovido pela extensão social, com início que remonta […]

Perto da volta às aulas, Secretaria da Saúde reforça a importância da vacinação

A menos de 15 dias do início do ano letivo, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) recomenda aos pais e responsáveis a colocarem em dia a carteirinha de vacinação de crianças e adolescentes como forma de garantir proteção. A volta às aulas é caracterizada pelo aumento da circulação de viroses entre as crianças e […]

Cidades da Região Sul contam com o método Wolbachia no controle do Aedes aegypti

A nova tecnologia é comprovadamente eficaz e, quando aliada à atuação contínua da população na prevenção, apresenta resultados significativos na redução das arboviroses Na região Sul do Brasil, as cidades de Foz do Iguaçu e Londrina, no Paraná, e Joinville, em Santa Catarina, estão entre as pioneiras na adoção do método Wolbachia para combater a proliferação do Aedes aegypti, […]