Cachorro de rua chama atenção ao dormir em cama na vitrine de loja em Mafra » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Cachorro de rua chama atenção ao dormir em cama na vitrine de loja em Mafra


20 de junho de 2023

Fotos: Divulgação

Uma cena inusitada chamou atenção de quem passava pelo Alto de Mafra na manhã fria de sábado, 17.

Enquanto lá fora, os termômetros registravam temperaturas baixas durante o amanhecer, um cachorro dormia tranquilamente em uma cama quentinha, na vitrine de uma loja de tecidos.

Com direito aos primeiros raios de sol do dia, muita gente parou para registrar o fato.

“Esse anjo entrou por engano e dormiu protegido, ou a loja o deixou ali. Ele vive na rua, é ‘filhotão’, e deu a sorte de dormir em um lugar quentinho”, publicou a ONG Pluto Aumigo em uma rede social.

O Riomafra Mix entrou em contato com a empresária Ana Witt, proprietária do estabelecimento, que explicou como tudo aconteceu: “Ele entrou um dia antes e foi muito esperto, ficou no cantinho e não foi visto quando os funcionários fecharam a loja na sexta-feira”.

Rindo da situação, Ana contou que o “hóspede” foi muito educado. “Ele não sujou nem estragou nada. Fez xixi num cantinho, no chão, e apenas dormiu na vitrine. Quando abrimos a loja no sábado, ele levantou e foi embora”, concluiu.

**Via Rio Mafra Mix

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Cresol Horizonte realiza assembleia geral.

Ontem, terça-feira (15), a Cresol Horizonte realizou sua Assembleia Geral, reunindo associados, conselheiros, diretoria executiva, delegados e delegadas, equipe técnica e lideranças da cooperativa.  

27º Batalhão da Polícia Militar do Paraná realiza solenidade alusiva ao Patrono Tiradentes.

Nesta manha o 27º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, realizou homenagem ao seu patrono, Alferes Joaquim José Da Silva Xavier, o Tiradentes. A solenidade foi realizada nas dependências do Batalhão onde reuniu autoridades civis e militares, além de contar com o cerimonial realizado pelos Alunos do 7º Colégio Militar do Paraná.

Identificado casal vítima de acidente na BR 280

O acidente ocorreu nesta noite de segunda feira (14), por volta das 19:40, entre um caminhão com placas de Arabutã e um Gol com placas de Canoinhas. O motorista do Gol, identificado como Iracir Mattos de 66 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A passageira, sua esposa Ana Maria Lima de Mattos, 69 foi […]