Câmara de União da Vitória realiza moção de aplausos em homenagem ao Juiz Carlos Mattioli e CEJUSC » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Câmara de União da Vitória realiza moção de aplausos em homenagem ao Juiz Carlos Mattioli e CEJUSC


24 de maio de 2023

Fotos: Divulgação/ Assessoria

Os Vereadores da Câmara Municipal de União da Vitória, na sessão dessa semana, em unanimidade a Moção de Aplausos direcionada ao Juiz de Direito da Vara da Família, Infância e Juventude, Dr. Carlos Eduardo Mattioli Kockanny e sua equipe do CEJUSC; em reconhecimento aos projetos de relevância desenvolvidos no Município que contribuem e podemos dizer, salva a vida de muitas famílias, crianças, jovens e adolescentes.

A Casa Legislativa de União da Vitória fez a outorga do título ao Juiz de Direito em 2018 como Cidadão Benemérito. O trabalho e Projetos idealizados por ele e desenvolvidos através de sua equipe do CEJUSC, representam fundamental importância para a sociedade como um todo.

Através de um atendimento humanizado, Dr. Carlos Mattioli é incansável no trabalho que desenvolve, oferecendo suporte psicológico através de uma equipe preparada e organizada, encaminhando conforme a necessidade e disponibilizando respaldo e suporte às famílias que necessitam através de setores competentes.

Diversos Projetos em defesa de crianças, adolescentes e jovens são desenvolvidos pelo Juiz Dr. Carlos Mattioli e equipe do CEJUSC que sempre estão prontos para atender quem precisa. Diversos projetos são por ele idealizados e sua equipe desenvolvidos, como o combate à evasão escolar, ao abuso e exploração infantil, assédio e violência, combate às drogas e ainda, arrecadação de suportes tecnológicos para educação na época da pandemia entre outros.

Independente de horário para emergências, Dr. Carlos sempre está disposto e próximo da população, seja através da mídia, imprensa ou em palestras instrutivas nas redes de ensino. Um trabalho de formiguinha e abnegação em prol de tantas famílias, crianças, adolescentes, jovens, representando um alicerce fundamental para a população de União da Vitória. 

Através de uma orientação/ deliberação da Corregedoria foram suspensos os projetos sociais e atendimentos psicológicos.

A Câmara Municipal de União da Vitória reconhece a fundamental importância do trabalho e Projetos desenvolvidos pelo Dr. Carlos Mattioli e CEJUSC; agradecendo, parabenizando e desejando que os Projetos sejam retomados em breve.

**Via Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de União da Vitória

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Fernanda Sardanha e Adão Staniszewski são definidos como candidatos a prefeito e vice em São Mateus do Sul

Na tarde de hoje, 20 de julho de 2024, foram realizadas as convenções partidárias em São Mateus do Sul, que definiram os nomes dos candidatos para as próximas eleições municipais. A atual prefeita Fernanda Sardanha, do PSD, foi confirmada como candidata à reeleição, tendo Adão Staniszewski, do PP, como candidato a vice-prefeito. As convenções dos […]

Acidente na BR-280 envolve caminhão e carro em frente ao CIDASC

Um acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado, 20, em frente ao CIDASC na BR-280. A colisão envolveu um caminhão Volkswagen, com placas de Massaranduba, Santa Catarina, e um Space Fox, com placas de Caçador. De acordo com informações, o caminhão estava estacionado e o condutor estava dormindo no pátio quando o […]

Colapso Digital: Impactos no Brasil

Nesta sexta-feira, 19 de julho de 2024, um apagão cibernético global causou problemas em sistemas de diversos setores no Brasil e no mundo. Companhias aéreas, hospitais, varejistas e outros negócios foram afetados. A interrupção começou com uma falha em uma atualização de segurança da CrowdStrike, impactando dispositivos Windows e causando problemas com serviços do Microsoft […]