Celesc irá instalar mais de 100 totens de autoatendimento para agilizar serviços e modernizar atendimento ao cliente » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Celesc irá instalar mais de 100 totens de autoatendimento para agilizar serviços e modernizar atendimento ao cliente


14 de setembro de 2024

Divulgação

A Celesc deu um passo significativo na modernização do atendimento ao cliente com o plano de instalação de 104 totens de autoatendimento em suas lojas. A implantação, iniciada na última segunda-feira (9), busca oferecer mais agilidade e eficiência nos serviços prestados pela companhia. 

Nesta primeira fase, 43 totens serão instalados em lojas da Celesc espalhadas por todas as regiões do Estado até o dia 18 deste mês. Unidades da companhia em Palhoça, Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e Criciúma, por exemplo, já receberam novos equipamentos.

O objetivo é facilitar o acesso dos clientes, que não precisarão aguardar o atendimento com senha quando buscarem serviços essenciais como emissão de segunda via de contas, solicitações de religação e emissão de recibos de quitação

Com a implantação dos novos totens, a Celesc pretende reduzir filas e oferecer mais autonomia à população. No futuro, os equipamentos também possibilitarão pagamentos via PIX e cartões de crédito e débito, além de permitir o parcelamento de faturas em atraso, oferecendo ainda mais conveniência.

O presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, destacou o impacto da inovação: “Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de excelência. A introdução desses totens moderniza nossos serviços, garantindo conveniência e rapidez para nossos clientes. Este investimento está alinhado à orientação do governador Jorginho Mello em facilitar e ampliar o acesso da população aos serviços públicos”, ressaltou ele, lembrando que “os clientes também podem usar o novo aplicativo da companhia e usufruir de uma série de serviços sem sair de casa”.

O diretor Comercial da Celesc, Vitor Lopes Guimarães, explicou que a escolha dos locais foi baseada em um estudo cuidadoso da demanda nas unidades. Ele também reforçou que, além dos serviços atuais, as funcionalidades serão expandidas, permitindo ainda mais opções de pagamento e autoatendimento “Com essa modernização, a Celesc reafirma seu compromisso com a inovação e a melhoria contínua na qualidade dos serviços oferecidos à população”, destacou.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Câmara de Vereadores de União da Vitória realiza planejamento legislativo 2025

O Presidente da Câmara Municipal de União da Vitória, Anderson Cardoso e seu vice Cordovan Neto, tem realizado reuniões rotineiras neste primeiro mês de 2025 e estão desenvolvendo o trabalho interno no legislativo municipal enquanto não iniciam as sessões legislativas. O trabalho de janeiro abrange toda a parte dos trabalhos da Câmara, envolvendo a gestão […]

Pessoas idosas devem redobrar cuidados com a saúde durante o verão

O clima abafado e as temperaturas mais elevadas exigem cuidados especiais com as pessoas idosas. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) reforça a importância dessa proteção e que atitudes simples podem garantir um verão mais seguro e saudável. Desidratação e hipertermia são as ocorrências mais comuns nessa faixa etária. Esse público é mais vulnerável […]

Samas Sport Clube fará ‘peneira’ em busca de novos jogadores nas categorias sub-15 e sub-17

O Samas Sport Clube, o mais novo clube profissional de São Mateus do Sul, fará uma ‘peneira’ no próximo sábado (25), para descobrir novos talentes do futebol. Poderão participar jogadores de São Mateus do Sul e região. Conforme anunciado pelo Portal RDX, o nome escolhido pelo público foi Samas Futebol Clube, no entanto, a diretoria adaptou para Samas Sport Clube, […]