Colombiano casado com boneca de pano anuncia o nascimento do 3º filho, confira » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Colombiano casado com boneca de pano anuncia o nascimento do 3º filho, confira


1 de abril de 2023

Além a esposa Natalia, um terceiro boneco vestido de médico é quem realiza o parto da “criança”, batizada de Sammy Montenegro. Assim, no vídeo, Cristian aparece emocionado, com as mãos nos olhos limpando suas lágrimas de felicidade com o nascimento do filho, também de pano.

Divulgação/Reprodução redes sociais

Cristian Montenegro, de 27 anos, está fazendo sucesso no TikTok, onde mostra “parto” da esposa, uma boneca chamada de Natalia Ortiz. A gravação desta semana mostra o homem ao lado da boneca, com roupas de internação médica como toucas e camisolas hospitalares.

Além de Natalia, um terceiro boneco vestido de médico é quem realiza o parto da “criança”, batizada de Sammy Montenegro. Assim, no vídeo, Cristian aparece emocionado, com as mãos nos olhos limpando suas lágrimas de felicidade com o nascimento do filho, também de pano.

Este não é o único vídeo disponível em suas redes sociais, a sua página do TikTok é repleta de vídeos em que aparece sua esposa e filhos. Dessa forma, o colombiano já possui mais de 45 mil seguidores e mais de 175 mil curtidas na conta.

“Que lindo quando meu filho nasceu em uma clínica de Bogotá. Chorei de felicidade”, escreveu.

Caso: Merivone Moraes

Enquanto Montenegro apenas realiza o sonho de ter uma família, a mineira Merivone Rocha Moraes, de 37 anos, se casou com Marcelo, um boneco de pano, para chamar a atenção de TVs locais, para conseguir o dinheiro para comprar uma casa própria.

Desse modo, em maio do ano passado, nasceu seu primeiro filho com o boneco. À reportagem, disse que se casou já grávida, fator que motivou a cerimônia que teve palco em dezembro.

“Meu sonho era vestir de noiva. Eu tive a ideia de fazer o casamento para chamar a atenção de programas de televisão que eles pudessem me ajudar a ter uma casa. Eu quero ganhar uma casa e por isso eu resolvi casar com o Marcelo”, disse à reportagem à época. 

**Via O Hoje

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Felino selvagem raro é visto em reserva da Mata Atlântica no Paraná

Um felino selvagem, negro e raro é registrado em reserva protegida na Mata Atlântica por meio de câmeras, realizado em espaço conservado no Paraná, que captou em vídeo a imagem da mãe, com coloração inteiramente negra, e seu filhote com a coloração comum da espécie – o gato-do-mato-pequeno (Leopardus guttulus) – considerada em risco de […]

Região da AMSULPAR vai receber lideranças estaduais para debater projetos estruturantes

Na próxima quinta-feira, dia 01 de junho, a região da AMSULPAR receberá a visita de lideranças estaduais para debater sobre projetos estruturantes para serem realizados visando o desenvolvimento. Na oportunidade, o Deputado Estadual Hussein Bakri estará acompanhado do Secretário do Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex e do Secretário das Cidades do Estado, Eduardo […]

2º Arraia Rosa será realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer

Está programado para o dia 2 de junho, das 12h às 20h o 2º Arraia Rosa da Rede Feminina de Combate ao Câncer de União da Vitória e Porto União. Neste dia estarão sendo vendidos comidas típicas junina, molinetes, carretilhas, varas de pesca e artesanatos confeccionados pelas voluntárias. A festa acontece na sede da RFCC […]