Conheça o galo que gosta de tomar banho de chuveirinho; Vídeo » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Conheça o galo que gosta de tomar banho de chuveirinho; Vídeo


1 de setembro de 2023

Divulgação

Essa é demais: uma ave tratada como um bebê, com direito a mimos e charminho. É o galo Gucci que ama tomar banho de chuveirinho e de quebra ganha secagem profissional, é penteado e ainda uma gravatinha vermelha.

É hilário ver a cena do Gucci tomando banho. Ele parece amar tanto carinho: fica quietinho enquanto a tutora vai contando o passo a passo. Detalhe: depois de todo arrumado, o galo volta para seu habitat – o quintal da casa.

Como a tutora disse que o galo Gucci é fã da dupla de sertanejos Gian e Giancarlo, até os artistas se manifestaram. “Nosso fã ainda, gostei”, disseram os dois. “Eu ouvi vamos dar as mãos 1,2,3”, acrescentaram eles.

Cena que viralizou

O galo Gucci no chuveirinho, aguardando ser lavado, inclusive com esponjinha para limpar bem as pernas e pés, é uma graça.

Porém, nem todos os internautas levam na esportiva. Alguns sugerem transformá-lo em prato principal. A tutora parece ignorar e segue adiante.

“O Gucci é um charme, se eu tivesse espaço queria ter aquelas galinhas que tem botinha e tapete liso sabe, lindas, quando eu era criança tínhamos um galinheiro eu cuidava com meu avô que morava conosco, fizemos lindas memórias”, disse uma internauta.

Para uma seguidora, as pessoas tinham de ter mais sensibilidade e respeito às escolhas alheias.

“Que raiva dessa galera falando pra comer ele, o Gucci é de estimação, é tão difícil compreender isso? Também tenho um galo, eles são seres amorosos demais.”

E teve também que amou Gucci: “Agora deu vontade de criar um galo”.

Um show à parte

Após o banho e todos os mimos, o galo Gucci dá seu show.

O galo solta a voz e canta.

Segundo especialistas, os galos cocoricam para marcar território.

Se bem, cá entre nós, o galo Gucci nem tem dúvidas do quanto é dono do próprio território.

Para criar um galo, é preciso alguns cuidados especiais:

  • Manter um espaço ou canteiro com grama para ele ciscar, evitando assim calosidades;
  • Colocar a ave em um local em que não incomode a vizinhança por ele vai cantar;
  • Manter a luz natural ao longo do dia;

**Via Só Notícia Boa

Reprodução Instagram

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Unespar promove mesa-redonda sobre os 23 anos da Lei de Libras em União da Vitória

No dia 24 de abril, a Lei nº 10.436/2002, que reconhece a Língua Brasileira de Sinais (Libras) como meio legal de comunicação e expressão, completa 23 anos. Para marcar a data, o Campus de União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realiza, no dia 23 de abril, uma mesa-redonda sobre a importância da […]

Prefeitura de São Mateus do Sul realiza programação especial pelo Mês da Conscientização sobre o Autismo

Em alusão ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, celebrado em 2 de abril, a Prefeitura de São Mateus do Sul promove no próximo sábado, dia 5 de abril, uma programação especial voltada à inclusão, à informação e ao acolhimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), seus familiares e toda a comunidade. […]

Autismo: compreensão e inclusão para uma sociedade mais acolhedora

O Transtorno do Espectro Autista (TEA) afeta milhões de pessoas e exige diagnóstico precoce, acompanhamento especializado e, principalmente, inclusão. O deputado estadual Dr. Vicente Caropreso tem sido uma das principais vozes na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em defesa das pessoas autistas, trabalhando para ampliar direitos e garantir assistência adequada. “O aumento dos diagnósticos de […]