Conheça uma parte da história de Marli, moradora de União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Conheça uma parte da história de Marli, moradora de União da Vitória


2 de fevereiro de 2024

Imagem Ilustrativa

Essa é uma parte da história da Marli. Ela veio a Rádio Colmeia pedir ajuda da população do Vale do Iguaçu.

Marli tem uma filha chamada Izabeli com hidrocefalia e paralisia cerebral e um sobrinho com esquizofrenia. Ela cuida deles e no momento como explica, só tem o benefício da filha pois o do sobrinho foi negado pelo INSS. Caso que já foi entrado em contato com um advogado e está em processo.

A família precisa de ajuda com alimentos, pois o salário de sua filha, devido as condições em que se encontra, não é o suficiente para o mês. Além do básico, Izabeli precisa de fraldas, leite, etc.

Como precisa cuidar da filha e do sobrinho em tempo integral, Marli não pode trabalhar e no momento não tem acesso ao Bolsa Família. Ela conta que vivem em cinco pessoas na casa: ela, Izabeli, sua irmã Viviane com seu filho e seu sobrinho.

A irmã trabalhava para ajudar na casa, mas precisou largar o emprego para ajudar nos cuidados de Izabeli e do sobrinho de Marli.

Marli mora na Rua Ivaldo Thomazi número 1922, bairro Panorama, Hortts Waldraff 1, União da Vitória, e pede ajuda de quem puder auxiliar de alguma forma.

Quem quiser pode entrar em contato no número (42) 99866-6101 (Viviane).

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Epagri disponibiliza livro de receitas preparadas por extensionistas sociais

Está disponível para livre download no site da Epagri o livro “Alimentação, afetividades e aprendizados no cotidiano extensionista”. É só clicar aqui para baixar a obra, que reúne receitas coletadas pelas extensionistas sociais da Epagri em suas experiências profissionais ou pessoais.  A Epagri realiza um trabalho histórico com alimentação, promovido pela extensão social, com início que remonta […]

Perto da volta às aulas, Secretaria da Saúde reforça a importância da vacinação

A menos de 15 dias do início do ano letivo, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) recomenda aos pais e responsáveis a colocarem em dia a carteirinha de vacinação de crianças e adolescentes como forma de garantir proteção. A volta às aulas é caracterizada pelo aumento da circulação de viroses entre as crianças e […]

Cidades da Região Sul contam com o método Wolbachia no controle do Aedes aegypti

A nova tecnologia é comprovadamente eficaz e, quando aliada à atuação contínua da população na prevenção, apresenta resultados significativos na redução das arboviroses Na região Sul do Brasil, as cidades de Foz do Iguaçu e Londrina, no Paraná, e Joinville, em Santa Catarina, estão entre as pioneiras na adoção do método Wolbachia para combater a proliferação do Aedes aegypti, […]