Essa é uma parte da história da Marli. Ela veio a Rádio Colmeia pedir ajuda da população do Vale do Iguaçu.
Marli tem uma filha chamada Izabeli com hidrocefalia e paralisia cerebral e um sobrinho com esquizofrenia. Ela cuida deles e no momento como explica, só tem o benefício da filha pois o do sobrinho foi negado pelo INSS. Caso que já foi entrado em contato com um advogado e está em processo.
A família precisa de ajuda com alimentos, pois o salário de sua filha, devido as condições em que se encontra, não é o suficiente para o mês. Além do básico, Izabeli precisa de fraldas, leite, etc.
Como precisa cuidar da filha e do sobrinho em tempo integral, Marli não pode trabalhar e no momento não tem acesso ao Bolsa Família. Ela conta que vivem em cinco pessoas na casa: ela, Izabeli, sua irmã Viviane com seu filho e seu sobrinho.
A irmã trabalhava para ajudar na casa, mas precisou largar o emprego para ajudar nos cuidados de Izabeli e do sobrinho de Marli.
Marli mora na Rua Ivaldo Thomazi número 1922, bairro Panorama, Hortts Waldraff 1, União da Vitória, e pede ajuda de quem puder auxiliar de alguma forma.
Quem quiser pode entrar em contato no número (42) 99866-6101 (Viviane).