Conheça uma parte da história de Marli, moradora de União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Conheça uma parte da história de Marli, moradora de União da Vitória


2 de fevereiro de 2024

Imagem Ilustrativa

Essa é uma parte da história da Marli. Ela veio a Rádio Colmeia pedir ajuda da população do Vale do Iguaçu.

Marli tem uma filha chamada Izabeli com hidrocefalia e paralisia cerebral e um sobrinho com esquizofrenia. Ela cuida deles e no momento como explica, só tem o benefício da filha pois o do sobrinho foi negado pelo INSS. Caso que já foi entrado em contato com um advogado e está em processo.

A família precisa de ajuda com alimentos, pois o salário de sua filha, devido as condições em que se encontra, não é o suficiente para o mês. Além do básico, Izabeli precisa de fraldas, leite, etc.

Como precisa cuidar da filha e do sobrinho em tempo integral, Marli não pode trabalhar e no momento não tem acesso ao Bolsa Família. Ela conta que vivem em cinco pessoas na casa: ela, Izabeli, sua irmã Viviane com seu filho e seu sobrinho.

A irmã trabalhava para ajudar na casa, mas precisou largar o emprego para ajudar nos cuidados de Izabeli e do sobrinho de Marli.

Marli mora na Rua Ivaldo Thomazi número 1922, bairro Panorama, Hortts Waldraff 1, União da Vitória, e pede ajuda de quem puder auxiliar de alguma forma.

Quem quiser pode entrar em contato no número (42) 99866-6101 (Viviane).

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Acidente na rua Professora Amazília: moto e carro colidem no centro de União da Vitória

Por volta das 19h50min desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado para prestar atendimento em um acidente de trânsito na Rua Professora Amazília, área central. No local ocorreu uma colisão envolvendo um veículo VW Fox branco e uma moto Honda Biz lilás, ambos com placas Mercosul, sendo que deste […]

Acidente de trânsito na rotatória da Tirol deixa motociclista ferida em Porto União

Por volta das 18 horas e 20 minutos desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado para atender um acidente de trânsito na Avenida dos Ferroviários, no trecho conhecido como Rotatória da Tirol. No local, um veículo Raffae V e uma moto Honda Bis 125 colidiram, resultando em ferimentos na condutora […]

Acidente na BR-476 em Paula Freitas: Caminhão Carregado de Areia Tomba

Na tarde desta quinta-feira (11), um caminhão Volvo com placas de Marmeleiro/PR, tombou na BR-476, na Colônia Luzia, em Paula Freitas, próximo à Revestical. O veículo estava carregado de areia. O motorista, um homem de 40 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi […]