Em agenda pelo Norte, governador de SC anuncia investimentos e destina recursos para região » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Em agenda pelo Norte, governador de SC anuncia investimentos e destina recursos para região


16 de setembro de 2021

O Governo do Estado mantém um ritmo constante de obras e ações para atender às demandas prioritárias dos catarinenses. Nesta quinta, 16, e sexta-feira, 17, será a vez de municípios do Norte catarinense. Na manhã da quinta, em Canoinhas, ocorre o anúncio da compra do prédio da Escola de Ensino Fundamental Sagrado Coração de Jesus, às 10h, com a presença de autoridades do Governo do Estado.

O governador Carlos Moisés cumpre agenda de trabalho em São Bento do Sul, Rio Negrinho e Joinville, onde anunciará investimentos para as áreas da educação, infraestrutura, esporte, saneamento, emendas parlamentares e apoio a entidades da região.

“Somos um governo municipalista, queremos estar próximos das cidades. É uma parceria que dá muito certo. Nenhum município será esquecido, independente do tamanho e da região”, disse o governador.

O primeiro compromisso do governador é em São Bento do Sul, onde Carlos Moisés assina a ordem de serviço para Intersecção da SC-418 com a Avenida dos Imigrantes, anuncia recursos para a pavimentação de ruas da cidade e para rodovia municipal de Campo Alegre e entrega emendas parlamentares. Ainda autoriza convênio entre a Secretaria de Administração Prisional e Socieoeducativa (SAP) e a prefeitura, através do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), para implementação da rede de esgotos na rodovia de acesso à nova Penitenciária de São Bento do Sul. E destinará recursos para conclusão da ampliação da Apae. O ato será no salão da Sociedade Desportiva Guarani.

À noite, em Rio Negrinho, no auditório da Câmara de Vereadores, o governador viabiliza recursos para a construção de um elevado sobre a linha férrea, para a construção de creche do município, investimentos para Apae e entrega emendas parlamentares.

Na sexta-feira, 17, é a vez de Joinville. O chefe do Executivo estadual assina a ordem de serviço para a interseção entre o eixo industrial (Km 3+500) e Rua Dona Francisca (Elevado Hans Dieter e Edgar Meister). Também assina contrato para revitalização do pavimento da SC-415, trecho Araquari – Barra do Sul.

Ainda no ato no Teatro da UniSociesc, Carlos Moisés anuncia investimentos para a Associação do Corpo de Bombeiros, para a construção do Palácio das Orquídeas e para as Apaes e associações de Joinville e região. Além de entrega de emendas parlamentares para Amunesc, entre outros investimentos. Para finalizar a agenda, o gestor inspecionará obras estruturantes do município.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


União da Vitória confirma seis novos casos da Covid-19

União da Vitória confirmou seis novos casos positivos da Covid-19 nesse sábado, 27. Não foi foram registrados pacientes recuperados que receberam alta e podem voltar ao convívio social. O boletim epidemiológico sofreu algumas alterações e agora recebe os números de coletas e resultados realizados por laboratórios particulares. O município tem 18 casos ativos em tratamento […]

Porto União confirma dois novos casos e um paciente recuperado da Covid-19

Dois novos casos e um paciente recuperado da Covid-19 foram registrados pela secretaria de Saúde de Porto União. A informação foi publicada nessa sexta-feira, 26. São 14 casos ativos em tratamento no momento. As informações foram divulgadas por meio de boletim epidemiológico. De acordo com a secretaria, não há leitos adultos na enfermaria ocupados e […]

Chegada de Papai Noel da CDL dá início as comemorações de Natal no Vale do Iguaçu

Na noite desta sexta-feira, 26, o Vale do Iguaçu acompanhou a chegada do Papai Noel da CDL. A carreata que saiu da Rua Visconde de Guarapuava e finalizou na Estação União, na Rua Carlos Cavalcante, reuniu diversas pessoas pelo trajeto. Os prefeitos de União da Vitória e Porto União entregaram as chaves da cidade ao […]