Rádio Colmeia Em desavença de vizinhos, homem aponta arma a moradores no bairro Rio d’Areia em UVA » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Em desavença de vizinhos, homem aponta arma a moradores no bairro Rio d’Areia em UVA


24 de dezembro de 2020

Ilustrativa

O solicitante relatou a uma equipe da Polícia Militar nesta quarta-feira, 23, por volta das 07h15, no bairro Rio d’Areia em União da Vitória, que seus vizinhos constantemente fazem algazarra, insultam e ameaçam os moradores. Nesta quarta um homem apontou uma arma longa que se parecia com uma espingarda e quando foi dito que chamariam a polícia, quatro homens fugiram.

Quando a equipe chegou ao local não havia mais ninguém. Conversado com uma mulher, que seria convivente de um dos envolvidos, disse não saber de nada do que aconteceu, que não sabia onde o dono da casa em que se reúnem teria ido. Perguntado se havia arma na casa, ela apresentou um revólver de brinquedo, e disse não ter outra arma. O solicitante foi orientado.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


17º óbito por complicações da Covid-19 é registrado em Porto União

O décimo sétimo óbito por Covid-19 foi registrado em Porto União nessa quinta-feira, 25. A secretaria de Saúde não divulgou mais informações até o momento. Também foram confirmados mais 20 novos casos e cinco pacientes recuperados.

Plenário aprova criação de programa de incentivo à economia criativa

Os deputados aprovaram por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (24), o Projeto de Lei (PL) 22/2019, de autoria da deputada Paulinha (PDT), que institui o Programa de Incentivo à Economia Criativa em Santa Catarina. A matéria passará pela votação da Redação Final, nesta quinta-feira (25), antes de seguir para análise do governador. “O objetivo desse […]

Governo de SC decreta novos protocolos de saúde para enfrentamento à Covid-19

O Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira, 24, novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em Santa Catarina. Os protocolos de saúde, previstos em decreto, têm o objetivo de desacelerar a curva de contágio da doença em um momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI no Estado. As medidas entram em […]