Em Mallet substituição de luminárias tem processo licitatório em andamento   » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Em Mallet substituição de luminárias tem processo licitatório em andamento  


28 de dezembro de 2023

Ilustrativa

Em Mallet, encontram-se em andamento dois processos licitatórios para substituição de todas as luminárias da sede do município e distritos de Rio Claro do Sul e Dorizon.

Em um primeiro momento, serão trocadas 1.035 luminárias de vapor metálico por luminárias com tecnologia LED, o que equivale a metade das luminárias do município.

O processo faz parte do Projeto de Eficentização Energética – COPEL e a licitação para contratação da empresa que realizará os serviços está marcada para 03/01/2024.

Em outro momento, serão substituídas as outras 1.035 luminárias restantes, sendo que o projeto está em andamento e a previsão da licitação é março de 2024.

Este último processo está sendo elaborado pela Prefeitura Municipal de Mallet, em conjunto com o CONDER – Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento Regional, no qual Mallet faz parte, Caixa Econômica Federal e Houer Engenharia.

Após a substituição das luminárias, a qualidade da iluminação melhorará significativamente, melhorando assim a segurança dos moradores.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Ambulância da prfeitura de Bituruna se envolve em acidente na PR-170

Nesta terça-feira (18), por volta das 5h10min, na altura do km 553 da rodovia PR-170, próximo ao trevo da BR-153, na conhecida Serra de Santa Rosa, a ambulância da Fundação de Saúde de Bituruna colidiu na traseira de um caminhão de transporte de lâminas.O motorista ao avistar o caminhão tentou frear a ambulância, porém, devido […]

PL declara utilidade pública a Associação Futuro Craque

Na noite de ontem foi aprovado em segunda discussão, em unanimidade, na Câmara de Vereadores de União da Vitória o Projeto de Lei 10/2024, que declara de utilidade pública a Associação Esportiva Futuro Craque. O Projeto é de autoria do Vereador Cordovan Frederico de Melo Neto (PSB), nome conhecido não só como incentivador do esporte […]

IAT apresenta ao setor produtivo adequações na regulamentação da suinocultura no Paraná

Após uma série de estudos internos, o Instituto Água e Terra (IAT) finalizou o texto de revisão da Resolução Sedest nº 15/2020, que regulamenta a atividade de suinocultura no Paraná. A proposta será apresentada ao setor produtivo e entidades ligadas ao agronegócio nesta terça e quarta-feira (18 e 19) durante evento na sede do Sindicato Rural de […]