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Empresa do PR oferece sistema gratuito de gestão para micro e pequenas empresas do Food Service


7 de julho de 2022

Ilustrativa/Pixabay

Expandir e fazer um negócio crescer não é uma tarefa fácil. Além de um bom produto, a gestão do empreendimento é fator fundamental para se estabelecer no mercado e alçar voos mais altos.

O erro que muitas micro e pequenas empresas cometem é justamente se considerarem muito pequenas para começar a investir em gestão automatizada, seja pelo alto valor do investimento ou mesmo pela falta de visão de negócio. Apesar de parecer uma solução apenas para médias e grandes empresas, organizar a gestão de forma estratégica é um passo que certamente é divisor de águas para os negócios.

Foi justamente de olho nesse mercado que a Golden IT, empresa especializada em soluções para gestão de negócios, como ERP e ferramentas de automatização, em especial para o ramo de Food Service, resolveu investir em não apenas captar novos clientes de empreendimentos menores, mas também ensinar e ajudar essas empresas a crescerem em seus nichos.

“Na nossa história, tivemos várias empresas que literalmente começaram com apenas uma cozinha e com os esforços e a gestão inteligente cresceram e se posicionaram no mercado. Isso levou a Golden IT a desenvolver um pacote gratuito para que os gestores entendam como funciona o sistema e os benefícios para os negócios em ter processos automatizados e inteligentes, como isso realmente facilita as coisas”, diz Áureo Bordignon, CEO da Golden IT.

Divulgação
Áureo Bordignon, da Golden IT

Com o pacote, as pequenas empresas de Food Service passam a ter um gerenciamento como o das grandes empresas, permitindo a mesma eficiência na gestão.

Assim, é possível o controle total dos módulos: compras, estoque, produção, financeiro, gerencial e vendas. Ou seja, com uma versão totalmente gratuita, o empresário pode controlar todo o seu processo de compra de insumos, catalogando fornecedores e enxergando facilmente as demandas, além do controle preciso do seu estoque, com base na demanda de produção.

Outra parte fundamental é a integração da parte financeira e de vendas, evitando o uso de planilhas complicadas e desorganizadas e entendendo melhor como está o fluxo de caixa.

Também nessa modalidade, que foi uma visão estratégica da própria Golden IT, existe o treinamento desses novos clientes e videoaulas que explicam a funcionalidade de cada módulo, para que eles possam entender e utilizar a ferramenta com sua máxima eficiência. Isso abre novos horizontes para a própria expansão do negócio. Permitindo até três usuários cadastrados, a Golden IT também oferece suporte, com um tempo de resposta de até 12 horas.

Bordignon insiste que o objetivo é mostrar a transparência na utilização e alcance do ERP. Por essa razão, conforme o negócio vá escalando, existem planos que vão adicionando mais funcionalidades, de acordo com o próprio aumento da demanda do negócio, até mesmo com a possibilidade de customizações específicas para aqueles negócios.

“Nós temos clientes que estão conosco há mais de 20 anos e que cresceram junto com a Golden IT, inclusive ajudando a gente a entender como o mercado de Food Service funciona e quais poderiam ser as novas funcionalidades que se encaixam ali. São oportunidades de mão dupla”, explica o CEO da empresa.

SERVIÇO

Para ter acesso à ferramenta gratuita da Golden IT e, também, agendar uma consultoria, basta acessar: https://goldenit.com.br/

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