Equipe da ROTAM realiza apreensão de entorpecentes e prende duas pessoas na Vila Amaral em São Mateus do Sul » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Equipe da ROTAM realiza apreensão de entorpecentes e prende duas pessoas na Vila Amaral em São Mateus do Sul


3 de junho de 2022

A equipe da ROTAM estava em patrulhamento pela Vila Amaral, por volta das 18h, em São Mateus do Sul, quando visualizou um homem saindo de determinado local. Este ao perceber a presença policial tentou retornar para dentro do local gerando assim a suspeição.

Foto: 27º BPM

Dado voz de abordagem, em busca pessoal foi localizado no bolso da blusa uma balança de precisão aparentemente com vestígios de crack e a quantia de R$ 583 reais. Em ato contínuo foi realizado abordagem na residência onde foi localizado uma bucha de substância análoga a crack que após pesada aferiu aproximadamente 5 gramas, a qual estava do lado de fora da janela onde outro homem estava próximo.

A respeito do dinheiro o suspeito relatou que seria o valor adquirido com a venda durante a semana e uma certa quantia havia repassado para o outra pessoa que estava na residência.

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão. Ao questionar se na residência do primeiro abordado tinha mais algum ilícito o mesmo respondeu que sim, que teria uma certa quantia de maconha em um pote. Deslocado até o local, onde estava sua convivente e após relatar que o mesmo estava preso e que no local teria um pote com maconha esta disse não saber e que a equipe poderia procurar.

Foi localizado o referido pote no balcão da cozinha que após pesado aferiu aproximadamente 20 gramas de substância análoga a maconha, que estava dividida em vários pedaços.

Em seguida os envolvidos foram encaminhados sem uso de algemas até o pronto atendimento para exames ambulatoriais e posteriormente entregues na 3ª SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis. Vale ressaltar que o local já foi alvo de várias apreensões de entorpecentes, bem como receptação e demais ilícitos.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Impacto da pandemia reduziu salários em 2020, aponta IBGE

O primeiro ano da pandemia fez os salários pagos pelas empresas brasileiras cair em 2020, de acordo com os dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgados no mês de junho. A média mensal paga foi de R$ 3.043,81, que representa uma redução de 3% em valores reais na comparação com 2019. O […]

Polícia Militar de Porto União desencadeia Operação Narcos

Na noite dessa sexta-feira, 30, a Policia Militar de Porto União realizou a Operação Narcos Brasil. Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a operação está sendo realizada em todas as unidades da federação. O objetivo é realizar ações preventivas, ostensivas e repressivas de combate ao tráfico de drogas por meio de abordagens, […]

TSE: doações por Pix para campanhas serão apenas com CPF como chave

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou ontem (1º) que somente pessoas físicas que cadastrarem o CPF como chave Pix podem fazer doações para campanhas eleitorais nas eleições de outubro.  Em maio, o tribunal autorizou as doações por meio do sistema de pagamento instantâneo do Banco Central. O caso foi decidido a partir de uma consulta feita pelo […]