Especialistas caçam serpente de 4m que devora gatos de vizinhança há cinco meses nos Estados Unidos » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Especialistas caçam serpente de 4m que devora gatos de vizinhança há cinco meses nos Estados Unidos


11 de outubro de 2023

‘A boca daquela coisa é do tamanho do seu pé’, alertou um especialista contratado para capturar o predador, ainda sem sucesso

Até o momento, este é o único registro da cobra píton-reticulada albina que ronda a área de trailers
REPRODUÇÃO/VÍDEO/KFOR OKLAHOMA NEWS

Um cobra píton esfomeada devora diversos animais em uma vizinhança há cinco meses, e agora especialistas estão à caça dela. O animal, de nada menos que 4 metros, comeu gatosgambás e ratazanas em uma área de trailers em Oklahoma City, nos Estados Unidos.

Uma equipe que administra o local emitiu um alerta após ver o predador imenso. Os administradores pediram aos residentes que fiquem atentos, principalmente com crianças pequenas, até que uma equipe especializada consiga capturar o animal.

“Aquela coisa tem comido gambás, ratos de 30 cm de comprimento e gatos. A boca dela é do tamanho do seu pé”, afirmou Trevor Bounds, do Red Beard Wildlife Control, em entrevista à rede de TV WFLA.

Os especialistas ouvidos suspeitam de que a cobra píton-reticulada (a maior espécie do mundo em comprimento) tenha escapado de um criador ou ainda foi propositalmente solto por algum motivo.

As suspeitas da presença de um predador grande começaram com o desaparecimento de gatos de moradores locais. Após o especialista ser chamado, ele calculou que o animal vivia por ali há cerca de cinco meses.

“Eles podem atingir até 7 metros se você permitir, talvez mais. O corpo desta cobra é como o bíceps de Mike Tyson, mas tem 4 m de comprimento”, completou Trevor.

Os resgatadores agora usam câmeras térmicas e armadilhas com câmeras para encontrar o predador. A demora para o resgate deixou diversos moradores com medo do que poderia acontecer.

**Via Hora 7

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber a primeira metade da parcela do 13º salário, a partir desta quarta-feira (24). Em geral, a primeira parcela do abono anual, também conhecido como 13º dos beneficiários da Previdência Social, ocorre em agosto de cada ano. No mês passado, o governo […]

Nova feira dos produtores rurais em União da Vitória promete surpreender

A feira contará com uma ampla gama de comodidades, incluindo uma cobertura de policarbonato em estrutura metálica, barracas externas com toldo e calçadas União da Vitória está prestes a receber uma adição marcante, com Nova Feira dos Produtores Rurais. Esta iniciativa, que está sendo realizada pela Prefeitura com investimento federal através de emenda do Deputado […]

Transformação digital: novo sistema comercial da Celesc disponibilizará mais de 80 serviços online

Migração vai acontecer no fim deste mês, quando o atendimento funcionará de forma parcial por três dias úteis A partir de 07 de maio, os mais de 3,5 milhões de clientes da Celesc terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva, sem precisar sair de casa. Isto porque, […]