
Na noite deste domingo, 22, a fiscalização da prefeitura de União da Vitória flagrou aglomerações em dois bares localizados no bairro São Bernardo. De acordo com informações da responsável pelo setor, Ângela Horbatiuk, no primeiro caso a lotação do espaço estava esgotada, não respeitando os 60% de capacidade. Havia pessoas dançando com a música ao vivo.
Lembrando que, música ao vivo está liberado de acordo com o decreto emitido pela prefeitura, sendo que o que está proibido é o público dançar. Neste caso foi realizada a aplicação de multa.
No segundo caso, o bar em questão não tinha alvará de funcionamento e, assim como o primeiro, tinha pessoas dançando com a música ao vivo. Foi aplicada a multa e uma pessoa conduzida por desacato os agentes da fiscalização e aos policiais militares.

“Voltamos a pedir que as pessoas ainda tenham esse cuidado, sabe. A pandemia ainda não acabou, nós continuamos com a possibilidade de contágio, de internação e até de morte em razão da Covid-19”, finalizou Ângela.
Acompanhe o áudio da responsável pelo setor de fiscalização da prefeitura.

