Golpes de pedra teriam sido causa da morte de radialista em Canoinhas » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Golpes de pedra teriam sido causa da morte de radialista em Canoinhas


25 de julho de 2022

Golpes com uma pedra teriam sido a causa da morte do radialista Paulo Ricardo Ferreira, o Paulinho, de 34 anos, da UNC FM, encontrado morto ao lado de seu carro, que estava totalmente carbonizado, em uma vala nos fundos do Parque de Exposições Ouro Verde, em Canoinhas.

Segundo a Polícia Militar, o corpo estava com marcas contusas na cabeça, sendo que uma pedra foi avistada próximo ao veículo, no fundo da valeta e com marcas de sangue. A confirmação da causa da morte, contudo, só será oficializada mediante laudo do Instituto Médico Legal.

Amigos relataram que Paulinho esteve na boate 408, no centro de Canoinhas, e foi visto no local na madrugada deste domingo, 24. Como não apareceu em casa, familiares vinham tentando encontrá-lo desde cedo.

No começo da tarde deste domingo, 24, moradores das proximidades do Parque de Exposições chamaram os bombeiros ao verem a cena. “Ao chegarmos, nos fundos do último barracão do Parque de Exposições Ouro Verde, paralelo ao córrego onde estava o carro e o corpo da vítima, o veículo VW Voyage, sem as placas, queimava com a frente colidida dentro de uma vala”, informaram os bombeiros.

O corpo estava a aproximadamente 8 metros do veículo. Paulinho não apresentava sinais de queimadura, porém havia sinais de contusões na região dos arcos costais direitos e ferimentos lacerantes no rosto, segundo os bombeiros. Ele já estava morto há pelo menos 12 horas.

SEPULTAMENTO

O corpo de Paulinho foi velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Três Barras, onde foi sepultado às 14 horas desta segunda-feira, 25.

**JMais

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalhador de União da Vitória

Vagas de emprego estão disponíveis na Agência do Trabalhador de União da Vitória nesta segunda-feira, 15. Interessados em mais informações, podem procurar a agência com carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS), das 8h às 14 horas. O atendimento aos trabalhadores, em relação a vagas e ao seguro desemprego, só serão […]

Johnson & Johnson suspende venda de talco para bebês a partir de 2023

A Johnson & Johnson vai suspender em 2023 a venda de talco para bebês em todo o mundo, após milhares de reclamações sobre a segurança do produto, suspenso há dois anos nos Estados Unidos (EUA) e no Canadá. Em nota, a farmacêutica norte-americana informou que tomou a decisão de substituir o talco por amido de milho […]

União da Vitória registra mais duas mortes por Covid-19 e soma 160 óbitos pela doença

União da Vitória confirmou dois óbitos em decorrência da Covid-19 nesta sexta-feira, 12. O município soma agora 160 mortes pela doença. De acordo com a Secretaria de Saúde, as vítimas tem 66 e 70 anos. Confira a nota na íntegra: Paciente 66 anos, sequela de AVC, hipertensão e diabetes. Iniciou sindrome gripal de 05/07, procurou […]