Grave acidente na BR 280 entre Canoinhas e Irineópolis deixa cinco pessoas mortas » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Grave acidente na BR 280 entre Canoinhas e Irineópolis deixa cinco pessoas mortas


15 de agosto de 2022

Fotos: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h desse domingo, 14, na BR 280 na altura do KM 263, na divisa entre Canoinhas e Irineópolis. Uma colisão frontal entre dois Citroen C4 tirou a vida de cinco pessoas.

O Citroen C4 prata, com placas de Joinville, estava na via de rolamento, e antes do acidente rodava com seis ocupantes. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo de 40 anos, estava fora do veículo e apresentava fratura em membros inferiores e superiores. Havia uma adolescente de 14 anos em estado de choque e uma criança de 2 anos que apresentava corte contuso na face. Essas vítimas foram conduzidas para o hospital de Canoinhas.

Neste veículo também havia uma mulher de 30 anos que encontrava-se fora do veículo em parada cardiorrespiratória, sendo foi conduzida pelo SAMU para o Hospital de Irineópolis, que infelizmente não resistiu e veio a óbito. Havia também um idoso de 76 anos preso às ferragens já em óbito, e uma criança de 7 anos também em óbito.

O outro veículo envolvido, um Citroen C4 preto, com placas de Irineópolis, estava fora da pista, e antes do acidente rodava com três ocupantes. O condutor de 28 anos veio a óbito no local e uma mulher de 22 anos estava presa ás ferragens em óbito. No banco de trás estava mais uma mulher em estado instável que foi conduzida ao hospital de Canoinhas.

Apenas dois ocupantes de um dos veículos foram identificados, sendo Geam Karlos Schicolsk, 28 anos e Maiane Herbst, 22 anos.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Censo para implantação de ciclorrotas no Paraná fica disponível até amanhã

A Superintendência Geral do Esporte/SEED disponibiliza até essa sexta-feira, 30, o censo do Pedala Paraná, para que ciclistas possam preencher o formulário e os municípios possam aderir as ciclosrrotas. O Pedala Paraná é um programa da Superintendência Geral do Esporte/SEED que tem como finalidade a instalação de equipamentos ciclorrotas em parceria com os municípios, oferecendo […]

Simulado de acidente de trânsito será realizado neste sábado em frente à praça do Contestado

No dia 1º de outubro, será realizado um exercício simulado de Acidente de Trânsito, que vai acontecer na Rua Prudente de Morais próximo ao cruzamento da linha férrea divisa do município de Porto União com União da Vitória, em frente à praça do Contestado. Foi realizada uma reunião no dia 21 de setembro, com a […]

Carteira de Habilitação de Amador passa a ser em formato digital

A Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP) apresenta um novo formato para a Carteira de Habilitação de Amador (CHA): a digital! A Diretoria de Portos e Costas (DPC), em parceria com o SERPRO, a Secretaria de Governo Digital e o Ministério da Economia, disponibilizou para todos os cidadãos desde o dia 26 de setembro a […]