Homem que bebe a própria urina garante ter ficado 10 anos mais jovem » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Homem que bebe a própria urina garante ter ficado 10 anos mais jovem


30 de outubro de 2023

O inglês diz que beber xixi traz a ele “uma nova sensação de paz, calma e determinação”

O morador de Hampshire, na Inglaterra, Harry Matadeen, garante que tomar a própria urina todos os dias rendeu a ele 10 anos a mais. De acordo com o jornal Daily Mail, o vegano de 34 anos deu início à empreitada relacionada à ingestão de urina em 2016.

Desde então, Matadeen afirma ter encontrado diversos benefícios no hábito. Desesperado para se curar de uma depressão na época, ele passou a beber cerca de 200 ml do líquido todos os dias.

O inglês diz que beber urina traz a ele “uma nova sensação de paz, calma e determinação”, e que o líquido o curou imediatamente. Além disso, afirma que este é “o segredo da eterna juventude”.

“Desde o momento em que bebi urina, despertou meu cérebro e removeu minha depressão […] Eu pensei ‘uau, eu posso fazer isso de graça e sempre me manter neste estado feliz’”, reflete.

Matadeen é autor de livros nos quais relata supostos benefícios do xixi. O hábito para lá de inusitado, contudo, o afastou da própria irmã. “Minha irmã não fala comigo e uma das razões é minha participação na terapia de urina. Eu escolhi todos os meus amigos agora e todos eles fazem terapia de urina fresca envelhecida ou aprovam”, diz.

**Via Metrópoles

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Epagri disponibiliza livro de receitas preparadas por extensionistas sociais

Está disponível para livre download no site da Epagri o livro “Alimentação, afetividades e aprendizados no cotidiano extensionista”. É só clicar aqui para baixar a obra, que reúne receitas coletadas pelas extensionistas sociais da Epagri em suas experiências profissionais ou pessoais.  A Epagri realiza um trabalho histórico com alimentação, promovido pela extensão social, com início que remonta […]

Perto da volta às aulas, Secretaria da Saúde reforça a importância da vacinação

A menos de 15 dias do início do ano letivo, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) recomenda aos pais e responsáveis a colocarem em dia a carteirinha de vacinação de crianças e adolescentes como forma de garantir proteção. A volta às aulas é caracterizada pelo aumento da circulação de viroses entre as crianças e […]

Cidades da Região Sul contam com o método Wolbachia no controle do Aedes aegypti

A nova tecnologia é comprovadamente eficaz e, quando aliada à atuação contínua da população na prevenção, apresenta resultados significativos na redução das arboviroses Na região Sul do Brasil, as cidades de Foz do Iguaçu e Londrina, no Paraná, e Joinville, em Santa Catarina, estão entre as pioneiras na adoção do método Wolbachia para combater a proliferação do Aedes aegypti, […]