Homem que bebe a própria urina garante ter ficado 10 anos mais jovem » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Homem que bebe a própria urina garante ter ficado 10 anos mais jovem


30 de outubro de 2023

O inglês diz que beber xixi traz a ele “uma nova sensação de paz, calma e determinação”

O morador de Hampshire, na Inglaterra, Harry Matadeen, garante que tomar a própria urina todos os dias rendeu a ele 10 anos a mais. De acordo com o jornal Daily Mail, o vegano de 34 anos deu início à empreitada relacionada à ingestão de urina em 2016.

Desde então, Matadeen afirma ter encontrado diversos benefícios no hábito. Desesperado para se curar de uma depressão na época, ele passou a beber cerca de 200 ml do líquido todos os dias.

O inglês diz que beber urina traz a ele “uma nova sensação de paz, calma e determinação”, e que o líquido o curou imediatamente. Além disso, afirma que este é “o segredo da eterna juventude”.

“Desde o momento em que bebi urina, despertou meu cérebro e removeu minha depressão […] Eu pensei ‘uau, eu posso fazer isso de graça e sempre me manter neste estado feliz’”, reflete.

Matadeen é autor de livros nos quais relata supostos benefícios do xixi. O hábito para lá de inusitado, contudo, o afastou da própria irmã. “Minha irmã não fala comigo e uma das razões é minha participação na terapia de urina. Eu escolhi todos os meus amigos agora e todos eles fazem terapia de urina fresca envelhecida ou aprovam”, diz.

**Via Metrópoles

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Inaugurado primeiro frigorífico de coelhos do Planalto Norte Catarinense

O Planalto Norte saiu na frente e nesta sexta-feira, 12, inaugurou o primeiro frigorífico de coelhos do Estado com registro no Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi-POA) emitido pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). O Frigorífico da Associação dos Pequenos Agricultores Ecológicos e Orgânicos (Apaeco) fica na Colônia […]

Está chegando a 3ª Caminhada Intermunicipal “Caminho da Erva Mate”

A caminhada acontece entre União da Vitória e Porto Vitória Uma caminhada que reúne o que há de mais bonito e aprazível: O ambiente preservado de uma floresta, o rio Iguaçu, a força econômica da erva-mate que se revigora distribuindo riqueza e o Parque Histórico Iguassu, local icônico onde acontecerá a largada. A equipe organizadora […]

Associação Arte do Porto entrega nesta quinta o Troféu Valor Cultural

O prêmio é um reconhecimento ao excelente trabalho dos artesãos do município, que batalham pela manutenção de técnicas manuais e étnicas Na noite desta próxima quinta-feira, 18 de abril de 2024, as 19h30min, acontece na Sala de Eventos do Armazém 1, na Estação União em frente à Praça Hercílio Luz, a entrega do Troféu Valor […]