
Imagem assessoria
Estão abertas as inscrições para o 1º Circuito Polonês – Caminhada na Natureza, que será realizado no dia 18 de outubro, em Cruz Machado. A iniciativa propõe uma experiência que reúne natureza, cultura, história e as tradições da imigração polonesa presentes no município.
A concentração será às 8h30, no Museu Etnográfico da Imigração Polonesa, no Distrito de Santana. O percurso terá aproximadamente 8 quilômetros, com nível de dificuldade moderado. Durante a programação, os participantes poderão conhecer as paisagens da região e aspectos da história e da cultura polonesa.
No local haverá café da manhã e almoço por adesão. Após a caminhada, o Museu Etnográfico estará aberto para visitação. As inscrições já estão disponíveis e os interessados podem garantir a participação pelo link divulgado pela organização.



