Japonês que se transformou em cachorro revela desejo de virar urso panda » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Japonês que se transformou em cachorro revela desejo de virar urso panda


24 de maio de 2024

Toco gastou cerca de R$ 78 mil para se transformar em cão da raça border collie

Foto: Reprodução/Youtube

O japonês Toco, que ficou conhecido após gastar cerca de R$ 78 mil para se transformar em um cachorro, agora quer abandonar o título canino. 

Recentemente, ele revelou que deseja experimentar viver como outro animal.  

Não querendo se limitar apenas a ser um border collie, o youtuber admitiu estar disposto a sentir na pele como é ser outros quatro mamíferos. 

Em entrevista à agência de notícias japonesa WanQo, Toco revelou que, mediante as dificuldades de agir como um ser de outra espécie, ele gostaria de se transformar em um panda, um urso, uma raposa ou um gato. 

“Claro, eu gostaria de me transformar em outros animais também. Realisticamente, eu poderia me tornar outro cachorro, um panda ou um urso. Uma raposa ou um gato seriam interessantes, mas são muito pequenos para um humano tentar”, contou.

Atualmente, no entanto, o japonês está focado em buscar formas de fazer com que seus membros se assemelhem o máximo possível aos de um cachorro na fantasia. “Cães e humanos têm estruturas ósseas diferentes e maneiras distintas de dobrar as pernas e os braços, por isso é muito difícil imitar os movimentos de um cão”, explicou Toco.

**Via Rede TV

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Epagri disponibiliza livro de receitas preparadas por extensionistas sociais

Está disponível para livre download no site da Epagri o livro “Alimentação, afetividades e aprendizados no cotidiano extensionista”. É só clicar aqui para baixar a obra, que reúne receitas coletadas pelas extensionistas sociais da Epagri em suas experiências profissionais ou pessoais.  A Epagri realiza um trabalho histórico com alimentação, promovido pela extensão social, com início que remonta […]

Perto da volta às aulas, Secretaria da Saúde reforça a importância da vacinação

A menos de 15 dias do início do ano letivo, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) recomenda aos pais e responsáveis a colocarem em dia a carteirinha de vacinação de crianças e adolescentes como forma de garantir proteção. A volta às aulas é caracterizada pelo aumento da circulação de viroses entre as crianças e […]

Cidades da Região Sul contam com o método Wolbachia no controle do Aedes aegypti

A nova tecnologia é comprovadamente eficaz e, quando aliada à atuação contínua da população na prevenção, apresenta resultados significativos na redução das arboviroses Na região Sul do Brasil, as cidades de Foz do Iguaçu e Londrina, no Paraná, e Joinville, em Santa Catarina, estão entre as pioneiras na adoção do método Wolbachia para combater a proliferação do Aedes aegypti, […]